FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Design integrado
    Design integrado
    POR

    O design sustentável hoje está em todo lugar. E nenhum segmento se dá melhor no desafio de aliar design à funcionalidade do que o fashion. Mesmo que se saiba que viver assim _ propondo vanguarda_ é um ato poético, as soluções têm partido de idéias simples, apresentadas por criadores de coleções com resultados concisos e impecáveis, ora como “investigações”, ora como ensaios de manifesto urbano.
    Fato é que a sustentabilidade fashion é uma cultura que está sendo amplamente desenvolvida, por dar o toque de relevância a uma coleção, e estreitar relações de uma marca com seu consumidor, que passa a ter cada vez mais experiência com esse tema.
    E se mais roupas já não cabem em armários abarrotados, porque não investir no novo luxo? Looks autênticos, personalizados, coerentes com a contemporaneidade, por fazerem referência ao resgate de antigos valores, como reaproveitamento/reuso de materiais como tecidos e fios, e readequação/customização de modelos de décadas passadas. Não há mais a tendência ideal a cada lançamento. A sofisticação agora é outra, inteligente, cheia de possibilidades revitalizadas, que sugerem a ampliação do ciclo de uso, e conseqüente adoração de uma peça desejada.

    Todas as fotos são da Ag Fotosite para o Portal FFW

    1

    2

    34567

    Não deixe de ver
    Exposição Brazil: Creating Fashion for Tomorrow acontece em Londres
    ORIBA abre duas novas lojas em São Paulo
    Nova coleção da BOTTLETOP ganha campanha ‘MEMPHIS DREAM’
    FFW