FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Enquete: o que você faz para se renovar?
    Enquete: o que você faz para se renovar?
    POR Augusto Mariotti

    Via @felipeabe

    Nesta edição de Inverno 2015 do São Paulo Fashion Week, o fotógrafo Felipe Abe busca retratar os mais variados rostos e compreender algumas questões relacionadas a moda, estilo e tendências em uma série de retratos P&B. No último dia, quisemos saber: “O que você faz para se renovar?”.

     

     

    _DSC2411

    Renata Kuerten, modelo: Cortar o cabelo, para mim, é um ritual de renovação: eu sempre tive cabelão e do nada cortei curto e agora toda vez que eu penso num corte eu quero um mais curto. É viciante! Eu já platinei, usei castanho com franja, cacheado… não me aguento e vou ao salão pedindo algo completamente novo, pra dar uma iluminada“.

    _DSC2318

    Maria Prata, jornalista de moda: A cada estação eu compro um scarpin preto, igual (risos). O novo mesmo de sempre! Eu me visto muito com os básicos, mas acho sempre legal renovar-se e pensar em como podemos ser um pouquinho diferente do que éramos. Ficar atento, ter novas referências… Quando você busca o novo, o novo acaba vindo para você“.

     _DSC2432

    Paulo Borges, CEO da Luminosidade e diretor criativo do SPFW: “Me sinto renovado quando me sinto em paz. Eu me renovo diariamente, por isso dormir bem é essencial, acordar na minha casa no meio do mato é importante… eu preciso ter esse equilíbrio diário entre o urbano e a natureza”.

    _DSC2489

    Bruna Fioreti, redatora-chefe da revista “Glamour”: Pode parecer a coisa mais clichê do mundo, mas estou muito ligada no yoga. Faço pelo menos duas vezes por semana e é uma loucura, achava que era balela e não é! Me faz sair da aula renovada, me deixa com uma energia maravilhosa“.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!