“Tristan estava descobrindo que nem todos os bigodes eram irônicos” ©Divulgação
Sempre cool, a Maison Kitsuné, grife francesa de lifestyle que mistura moda e música, fechou novamente uma parceria com o artista Jean-Philippe Delhomme para apresentar sua campanha de Inverno 2011 de um jeito diferente: com ilustrações acompanhadas de legendas cheias de humor.
São quatro ilustrações que misturam o visual Kitsuné com o estilo característico de Delhomme, tanto em seus traços quanto em suas frases concisas e irônicas – se você ainda não conhece, vale a pena visitar o blog do ilustrador, o unknownhipster.com. Em entrevista ao “Dazed Digital”, Delhomme explicou o que o atrai na Maison Kitsuné: “O estilo “clássico” com um distanciamento, com um humor discreto. E também, bom, você pode realmente usar a marca: você pode andar de metrô sem gritar rico cuzão (apesar de você ser), ou ir para um evento exclusivo sem ser barrado na porta (apesar de que você deveria ser).
Veja abaixo as outras três campanhas ilustradas do Inverno 2011 Kitsuné X Jean-Philippe Delhomme:
“Helena desenhava cavalos que pareciam pessoas” ©Divulgação
“Parecia que James era elegante demais para uma pessoa que mora nas montanhas” ©Divulgação
“Antes de virar lenhador, Derek trabalhava com moda” ©Divulgação
+ Conheça a “Herself”, revista de moda feita sem modelos, fotógrafos e roupas!