08.09.2015 / por

Ellen Milgrau é o tipo de modelo que você quer como melhor amiga

Ellen Milgrau ©Reprodução
Ellen Milgrau ©Reprodução

Divertida, carismática e muito, muito linda: esta é a paulistana Ellen Milgrau, aposta da agência Allure Mgt. Descoberta no metrô quando voltava do colégio, a modelo já morou em Milão, onde trabalhou por um ano sendo modelo de prova da Prada e em Paris, onde por três anos foi exclusiva da Valentino. Hoje em dia, de volta ao Brasil, foca em um novo momento da carreira e está construindo uma imagem forte – e descolada – nas redes sociais, com mais de 13 mil seguidores, fator importantíssimo nos dias de hoje, como já discutimos aqui. De Snapchat a porcos de estimação, batemos um papo divertido com ela; confira:

Ellen, eu te conheci através das mídias sociais, onde você é super ativa e animada. Qual a importância você dá a essas ferramentas?

Comecei a usar as redes sociais porque eu sentia que às vezes, pelo fato de eu ser modelo, acabo ficando muito presa a minha imagem, e através das redes sociais eu consigo mostrar um outro lado meu, e acabo tendo muito retorno positivo das pessoas. Com o fato de elas estarem gostando cada vez mais, eu me sinto ainda mais livre pra ser quem sou.

I’M PART OF THE DONT BE BASIC CLUB 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

A photo posted by uǝןןǝ (@ellenmilgrau) on

Você filtra o que que você posta no Snapchat, Instagram ou Facebook por exemplo ou você fala de tudo?

Snapchat, Instagram, Facebook e agora Periscope: levo isso tudo de uma forma real e alegre. Já bastam todas as notícias ruins e maldosas que temos que levar no dia a dia… Meus amigos dizem que eu sou uma palhaça, uma personagem, talvez eu seja mesmo, eu gosto de viver em harmonia e por isso, quem me segue nas redes, consegue perceber um pouco desta alegria! Diariamente recebo mensagens fofas das pessoas e isso me estimula muito a continuar.

Você é também estilosa, sempre mostrando OOTDs lindos. O que te inspira?

Com as minhas experiências na adolescência morando fora como modelo, eu percebi que conforto é o que mais importa e que o menos é mais sim! Uso sempre algo que seja versátil tanto pro dia quanto pra noite, uma roupa que não me limite muito porque eu adoro uma zoeira!

Vi estes dias que você tem uma mini pig de estimação. Aliás, vocês foram até no programa da Fátima Bernades juntas. Me fale um pouco sobre ela:

A Bacon! Dá vontade de gritar quando eu falo dela! Ela é a maior forma de amor que já senti. Resolvi comprá-la pois queria um animal de estimação e já tenho gato e cachorro – achei que seria o único bichinho que não causaria tanto com os gatos nem com o cachorro e acertei! Foi por impulso, me dei ela de presente de aniversário. Não é nada fácil ter um porco de estimação! Devo me policiar desde hidratação com a pele dela, que é super sensível, até a alimentação que é regrada. Dá ate vergonha, mas ela come melhor do que eu e faz esportes: natação e esteira 3 vezes por semana. Às vezes parece fútil da minha parte fazer e gastar tudo isso com ela, mas é minha né? Então eu me sinto no dever de tratá-la bem.

The only bacon I eaaat @baconmilgrau !!!!

A photo posted by uǝןןǝ (@ellenmilgrau) on

E como você se trata? Tem algum cuidado com o corpo?

Tenho judiado do meu corpo desde 1992, confiando na genética boa e me matando de comer Mentos Tutti-Fruti e Fofura com Coca-Cola, mas eu sei que devo começar a me preocupar com isso rapidamente.

Ellen, quem é você hoje e quais os sonhos para amanhã?

A Ellen de hoje é simples, mas almeja ser bem sucedida na carreira. Meu maior sonho dentro da profissão é poder mostrar para as pessoas que não é preciso ser “perfeitinha” pra ser modelo e que todos podemos ter nossas personalidades e isso conta muito mais do que qualquer outra coisa: ser real.

Para finalizar, o que de melhor em você te levaria ao sucesso?

As qualidades que me levariam a ser uma top model… Acho que seria a minha sensibilidade de encarar qualquer proposta do cliente, a educação e respeito de saber até onde vai o meu limite e o do próximo, e também meu ponto de vista único em relação não só a moda, mas ao mundo, porquê eu sei que a moda é um reflexo do mundo e não ao contrário.

Quer seguir ela nas redes sociais? Clique nos links: Instagram, Facebook e o Snapchat é o @ellenolem.


Relacionados


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×