13.12.2016 / por

Modelo brasileira lança marca de moda praia com boas opções de maiôs e biquínis

Imagem do lookbook da marca August ©Emanuela de Paula/Cortesia
Imagem do lookbook da marca August ©Emanuela de Paula/Cortesia

A modelo Gabriela Rabelo, da Way Model, lançou uma marca de moda praia, a August. A ideia surgiu em 2013, em Nova York, da união Gabriela, como diretora criativa, com o estrategista escandinavo Teke Busk, diretor da marca.

A marca lança coleções cápsula com poucos e bons modelos de maiôs e biquínis. Na maior parte das vezes lisos, em tons neutros como branco, preto e marinho, as peças são discretas, fáceis de usar, elegantes e atemporais. Etiquetas e embalagens são feitas com materiais recicláveis, reaproveitáveis e/ou biodegradáveis. “Nossos materiais provêm de fornecedores locais e são feitos à mão por artesãos de Minas Gerais”, contam.

A nova coleção traz maiôs e biquínis feitos em cirrê, tecido muito usado na década de 20 com textura brilhante, que dá um toque moderno às peças. E Gabriela nomeou suas criações como Babi, Ana, Fab e Bel em homenagem às amigas e modelos Barbara Cavazotti, Ana Bela, Fabi Mayer e Isabel Hickmann. Para fotografar a campanha em Nova York, a top Emanuela de Paula foi convocada.

Os produtos estão à venda no site da marca e giram em torno de R$ 230 e R$ 300.

Veja abaixo alguns dos modelos da nova coleção:

 


Relacionados


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×