18.01.2018 / Arte / por

Assista a Hidden in the Noise, video performance do modelo francês radicado no Brasil Loic Koutana

Print do video Hidden in the Noise
Print do video Hidden in the Noise

Há três anos, o modelo Loic Koutana trocou Paris, sua cidade natal, por São Paulo. E foi aqui que o francês de origem africana se desenvolveu não apenas em sua carreira de modelo, mas também como performer de dança contemporânea, atuando com os principais nomes da noite underground paulistana, como o grupo Teto Preto, de Laura Diaz, uma das idealizadoras da Mamba Negra.

Ao lado de Raphael Lobato, seu namorado e parceiro criativo, Loic fez a video performance Hidden in the Noise, em que se movimenta em meio a um cenário de luz e sons. Na peça, ele interage com o Fluxo, instalação da artista Camille Laurent, uma meia-lua formada por 25 tubos de LED.  “A luz transforma o espaço e o corpo transforma a própria luz”, diz. A sonoridade criada pela produtora musical Stefanie Egedy completa a atmosfera. O vídeo tem cerca de cinco minutos e é muito interessante notar como, após pouco tempo de visualização, Loic, luz e som viram uma entidade só.

Aqui no Brasil, Loic e Raphael são representados pela agência Squad. Loic participou do desfile de Jahnkoy no SPFW e está na capa da FFW #43.

Hidden In The Noise from nosoyunrobot on Vimeo.

Performance: Loic Koutana

Direção: Raphael Lobato

Edição: Joyce Kiesel

Instalação de luz: Camille Laurent

Música: Stefanie Egedy


Relacionadas


Veja Também