24.08.2016 / Arte / por

Galeria de arte online 55SP inaugura seu primeiro espaço físico em parceria com a Pair Store

Interior da Pair Store ©Reprodução
Interior da Pair Store ©Reprodução

A Pair Store, espaço localizado em Santa Cecília dedicado a itens de moda, design e arte em P&B, celebra em agosto seu aniversário de um ano com uma nova parceria com a galeria de arte 55SP, primeiro espaço físico da galeria, que antes só fazia vendas online.

Neste sábado (27.08), a Pair sedia a abertura da mostra com obras selecionadas pela curadora e dona da 55 Julia Morelli. A loja irá vender obras exclusivas de artistas como Sara Hardacre, Sara Pope, Peter Blake, Joe Webb, David Shrigley e The Connor Brothers, além de trabalhos de nomes icônicos Kevin Cummins, Peter Savile e Brian Eno, que retratam a cena musical alternativa nos anos 1980 e 1990.

A 55SP foi criada no ano passado apostando na democratização da arte contemporânea com bons portfólio e preço. Na mostra Coletive, que inaugura a parceria entre a loja e a galeria, destaque para a série “Light And Music”, do produtor Brian Eno, e as fotografias feitas por Kevin Cumminde nos backstages da turnê mundial do cantor Morrissey e da banda Happy Mondays. Os valores das obras vendidas pela galeria variam entre R$ 600 e R$ 17 mil.

Além dos novos produtos, das coleções de verão, a Pair recebe pecas selecionadas de dois novos nomes, BEN 012345678910 e Cem Freio.

+Conheça Apolinário, o nome por trás da marca Cem Freio.

Veja abaixo na galeria algumas das obras que estarão expostas neste final de semana na Pair.


Relacionadas


Veja Também