FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Visionaire terá próxima edição gratuita, em parceria com a Stella Artois
    Visionaire 63 – “Forever”
    Visionaire terá próxima edição gratuita, em parceria com a Stella Artois
    POR Augusto Mariotti

    A tradicional e vanguardista revista “Visionaire“, conhecida por formatos, embalagens, conteúdo e editoriais que fogem e transcendem os tradicionais veículos de moda e arte, anunciou que sua próxima edição, de número 65, vai ser inteiramente grátis. A ação acontece pela primeira vez na história da publicação, conhecida por suas edições que são verdadeiros itens de colecionador, fato que reflete em seus preços, algo em torno de $300 dólares, quando adquiridas diretamente pela editora.

    O anúncio foi feito através do próprio site da Visionaire, que formatou a edição 65 com grandes pôsteres de três cidades americanas (Nova York, Miami e Los Angeles), a serem distribuídos em instalações públicas montadas em parceria com a Stella Artois. Segundo o site da revista, a ação acontece como parte da campanha de natal da cervejaria, “Give Beautifully”.

    A revelação de um impresso gratuito de uma revista conceituada como a Visionaire causou burburinho nas redes sociais. Vale lembrar que a histórica edição de número 18, “fashion special“, veio embalada em um porta-páginas personalizado da Louis Vuitton e até hoje é revendida a preços que alcançam os 5 mil dólares. Outras edições ainda podem ser encontradas na loja virtual da publicação, como a de número 61, “Larger Than Life”, medindo mais de 1,20m de altura.

    “Muitas pessoas são apaixonadas por arte, mas não têm dinheiro para comprá-la. FREE é a oportunidade de distribuir lindos trabalhos de arte contemporânea dignos de serem pendurados na parede de sua casa”, explica a publicação, no texto em que anuncia a edição gratuita.

    A partir de 3 de dezembro, primeiro dia da Art Basel de Miami, a revista será distribuída gratuitamente no hotel Faena Art Beach até o fim do evento de arte (6/12).

    Confira na galeria uma seleção de edições da revista, que hoje é quadrienal e acaba de completar 20 anos de história.

     

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Gabriel Massan: o artista brasileiro que saiu da Baixada Fluminense para os palcos de Madonna
    Musical ‘A Loja de Atrocidades’ reúne Som, aromas, visuais e performances
    Maxwell Alexandre assina colaboração com a estilista Angela Brito
    Artista brasileiro cria estampas para a Balenciaga
    Gucci e a Editora Contrasto comemoram primeiro livro
    Fernando Mendes lança livro fotográfico ‘‘Alguma Coisa Sobre Nós’’
    FFW