FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brasileiras ganham três inovadores tratamentos para cabelos; conheça as novidades
    Brasileiras ganham três inovadores tratamentos para cabelos; conheça as novidades
    POR Redação

    De olho em um negócio que não para de crescer (previsões apontam que o Brasil será o maior mercado do mundo de produtos para cabelo em 2015), as marcas de beleza investem pesado em lançamentos cada vez mais sofisticados e tecnológicos para atender os desejos das brasileiras. Prova disso é que, apenas nesta semana, três importantes players do segmento – Kérastase, L’Oréal e L’Oréal Professionnel – apresentaram para a imprensa novidades que já começaram a chegar aos salões e prateleiras de todo o país neste mês. Entre as propostas estão tratar cabelos secos, reconstruir fios danificados instantaneamente e (pasmem!) crescer cabelo.

    Veja os detalhes sobre cada um deles abaixo e, no final, uma galeria com todos os produtos e preços:

    Kérastase

     Campanha da linha Kérastase Densifique ©Divulgação

    A marca de luxo inovou e apresentou um lançamento focado em uma parte pouco falada pelo universo da beleza, o couro cabeludo. De acordo com um estudo feito pela Kérastase, sua pele é quatro vezes mais fina que a das demais partes do corpo e é ele o responsável pela cor, densidade e crescimento dos fios – foco do novo tratamento.

    A partir disso foi desenvolvida a linha Kérastase Densifique, tratamento profissional disponível nos cerca de mil salões parceiros da marca espalhados pelo Brasil. Parece milagre, mas a novidade conta com uma substância exclusiva, a Stemoxydine, que promete despertar os folículos adormecidos para reavivar a síntese de novos fios. Em bom português: ela faz nascer cabelo. Mais precisamente, 1.700 novos fios no final dos três meses de tratamento, que inclui idas periódicas ao salão e produtos para serem usados em casa.

    SAC Kérastase: 0800 701 7237

    L’Oréal Professionnel

    Kirsten Dunst na campanha do Absolut Repair Cortex Lipidium ©Divulgação

    A linha profissional da marca francesa renovou seu tratamento Absolut Repair, incluindo um componente novo: o lipídio. Segundo a L’Oréal Professionnel, a falta dessa substância natural no cabelo deixa os fios danificados, quebradiços e sem movimento. Além disso, provoca o desbotamento da coloração e dificulta a finalização. Entre as causas da perda de lipídios, as mais comuns são o uso em excesso de coloração de oxidação, de descolorantes ou de procedimentos químicos de transformação (leia-se escova progressiva, permanente, etc.). A utilização frequente de chapinha ou secador, assim como a exposição excessiva ao sol, sal e água clorada e o envelhecimento natural dos fios, também podem causar a carência lipídica.

    A Absolut Repair Cortex Lipidium conta com oito produtos, sendo xampu, primer, condicionador, máscara, power repair (produto exclusivamente técnico), creme termoprotetor, double sérum sealing repair e sérum. O tempo de tratamento e sua frequência devem ser orientados por um profissional dos salões parceiros da marca.

    O FFW testou o produto e, logo após a primeira aplicação no salão, é possível sentir o cabelo mais hidratado e brilhante, sem pesar muito. Cabelos muito lisos, finos e livres de química, no entanto, devem usar o tratamento com cautela e seguir as recomendações do profissional.

    SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

    L’Oréal

    Campanha da L’Oréal com Doutzen Kroes ©Divulgação

    As mulheres com cabelos secos agora têm um novo aliado. Por causa de seu sucesso entre as brasileiras, a linha Elseve Óleo Extraordinário foi ampliada e ganhou xampu, condicionador, máscara, creme para pentear e ampola. Todos eles contam com óleos naturais extraídos de seis plantas: lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça. Essa combinação promete revitalizar a fibra capilar e transformar a qualidade dos fios.

    Para melhor atender às necessidades do cabelo seco, o xampu e o condicionador da linha foram divididos em duas tecnologias diferentes: uma voltada para os cabelos secos e outra para os muito secos. A ideia é oferecer a nutrição na medida, sem pesar e conferir o temido efeito “lambido”. Os produtos da Elseve Óleo Extraordinário já estão à venda em farmácias e lojas de todo o país.

    SAC L’oréal: 0800 701 6992

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais