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    POR Redação

    O blush iluminador Fresh Bloom Allover Colour e o lápis Quickliner For Eyes Intense ©Divulgação

    A Clinique lança em junho no Brasil as tonalidades “Almond Blossom” e “Plum Poppy” do blush iluminador Fresh Bloom Allover Colour (R$ 155), que é, na verdade, a versão aprimorada do Fresh Bloom. A marca também traz para o país o lápis Quickliner For Eyes Intense (R$ 85) na cor “Intense Black”.

    De acordo com a assessoria da Clinique, os dois produtos foram criados atendendo às suas clientes: o Fresh Bloom, antes dividido em três cores, não era prático, segundo elas, pois suas tonalidades não se misturavam facilmente, enquanto os lápis de olhos pretos não eram escuros o suficiente. Em suas novas versões, o Fresh Bloom foi idealizado com a mesma estrutura do anterior, mas suas cores já vêm combinadas “de fábrica”, e o Quickliner For Eyes Intense recebeu uma dose extra de pigmentação para ficar, de fato, intenso.

    Outra novidade que a Clinique lança no Brasil, mas apenas entre os dias 18 e 25 de maio, é “A arte de maquiar os olhos”, ação em que a marca convida as consumidoras a aprenderem a maquiar a região dos olhos. A iniciativa acontece somente nas lojas próprias e service centers da marca, que indica que as interessadas marquem sua visita com antecedência. SAC: 0800 8921 694
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    Sabonete líquido, perfume e hidratante corporal da linha Flor de Laranjeira e Lichia, da coleção Aromatic Blends ©Divulgação

    A Kiehl’s lançou esta semana no Brasil a coleção Aromatic Blends, que se divide em quatro linhas: Flor de Laranjeira e Lichia, Baunilha e Madeira de Cedro, Folha de Figo e Sálvia e Flor de Nashi & Grapefruit. Cada linha, por sua vez, é composta por perfume (R$ 313), loção hidratante para o corpo (R$ 109) e sabonete líquido (R$ 100).

    As linhas foram desenvolvidas com base em seus dois ingredientes-chave, que foram trazidos dos mais longínquos países: as flores e laranjeira e as lichias, por exemplo, são provenientes do Marrocos e da China, respectivamente, enquanto as folhas de figo e as sálvias vieram da região da Provença, na França, e do norte do Mediterrâneo. Nenhum dos produtos possui em sua fórmula sulfato ou silicone.
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    Rooney Mara na campanha do novo perfume da Downtown, da Calvin Klein ©Reprodução

    A Calvin Klein lança em breve sua nova fragrância, chamada Downtown, e para estrelar sua campanha, a marca escolheu a atriz Rooney Mara, que foi fotografada por Jean-Baptiste Mondino. O perfume, segundo o “WWD”, será direcionado para consumidoras na faixa etária entre os 25 e os 35 anos e possui em sua fórmula cidra italiana, bergamota, óleo de néroli tunisiano, pêra verde, pimenta rosa, folhas de violeta e pétalas de violeta, entre outros ingredientes.

    “Nosso objetivo é, estrategicamente, criar outra fragrância feminina tão grande – ou maior – que Euphoria”, revelou Jean Mortier, presidente da Coty Prestige, que licencia os perfumes da Calvin Klein. Downtown virá em frascos de quatro tamanhos. Ainda não há previsão da chegada do perfume ao Brasil, mas, nos Estados Unidos, já deve estar disponível até setembro.
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    ©Divulgação

    A quem disse, berenice? inaugurou nesta segunda-feira (13.05) sua loja virtual, onde disponibiliza sua grade de produtos para todo o Brasil. “Estamos muito felizes em lançar o nosso site. Trabalhamos muito para garantir que nossas consumidoras tenham uma experiência de compra que reflita o nosso posicionamento, que seja divertida, fácil e intuitiva”, comentou Sérgio Eleautério, gerente de comunicação e canais digitais da marca.

    À parte do e-commerce, a quem disse, berenice? lança este mês seu programa de fidelidade: a cada R$ 1 em compras, as consumidoras ganham 1 ponto e, ao acumular 20 pontos, tem R$ 1 de crédito nas próximas aquisições. Os pontos são cumulativos por 12 meses e são válidos tanto nas lojas físicas quanto na virtual.

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    A coleção de Verão 2013 da Nars ©Divulgação

    A Nars apresentou recentemente no Brasil sua coleção de Verão 2013, chamada Color Collection, que chega ao país em junho. A coleção vem coloridíssima, inspirada no glamour dos anos 1970, e é composta por uma tonalidade de batom, gloss e lápis labial (os dois primeiros serão R$ 100, o segundo custará R$ 96 ); três duo blushes (R$ 178); uma cor de corretivo, lápis para olhos e esmalte (R$ 100 , 90 e 74, respectivamente).

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