FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    As cinco versões de xampu seco da Batiste, que já chegaram ao Brasil ©Divulgação

    Chegou ao Brasil este mês a Batiste, marca britânica especializada em xampus secos que pertence ao grupo Church & Dwight. Com cinco variedades de produto, entre elas uma versão com pigmentos castanhos, os xampus secos retiram a oleosidade e o aspecto pegajoso dos fios, sem necessidade de enxágue e, por isso mesmo, são ideais para quem não pode ou não quer lavar os cabelos todos os dias.

    A Batiste trouxe, inclusive, versões pocket, de 50 ml (R$ 14,90), dos xampus secos tipo “Original” e “Blush”. Os fracos de 200 ml saem por R$ 25, enquanto os de 150 ml custam R$ 19. A marca ainda disponibilizará em seu site todos os pontos de venda, mas, segundo sua assessoria de imprensa, já é possível encontra-los em farmácias e supermercados de São Paulo e, em breve, de todo o país. SAC: 0800 722 6247 ou faleconosco@batiste.com.br

    ___________________________________________________________________________________________

    Sérum antioxidante Improve F, da Dermage ©Divulgação

    A Dermage lança este mês em todo o país o Improve F, sérum antioxidante de ação reparadora e antirrugas que promete deixar a pele do rosto iluminada, hidratada e, em até 30 dias, com aparência mais jovem. A fórmula do produto possui vitamina C, retinol 0,3%, que estimula a síntese de colágeno, e Phloretin, ativo de ação antioxidante e anti-elastase.

    O Improve F é indicado para prevenir ou tratar o foto-envelhecimento e, para sua melhor utilização, vem em embalagem conta-gotas. O frasco de 30 ml custa R$ 164 e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Dermage. SAC: 0800 024 1064

    ___________________________________________________________________________________________

    Batons líquidos da nova coleção da Marcelo Beauty ©Divulgação

    Este ano, a Marcelo Beauty, fundada em 1985, planeja reposicionar-se no mercado e, para isso, lança sua nova coleção de maquiagem com embalagens totalmente remodeladas, mais sóbrias e elegantes, assim como o logotipo da marca, que também foi modificado. Os produtos vêm com nova formulação e cartela de cores renovada.

    A coleção de 2013 da Marcelo Beauty é composta por 10 novos produtos, que abrangem 71 cores diferentes. Por exemplo, as bases em bastão (R$ 30,31) vêm em três tonalidades, enquanto as sombras unitárias (R$ 14,18) dividem-se em 10 e os batons líquidos (R$ 23,16), de textura matte, em quatro. Há ainda três paletas da Gift Collection, duas só de sombras (“Vivace” e “Absolute”, R$ 68,83 e R$ 52,52, respectivamente) e a outra (“Vanity”, de R$ 100,49) completa, com sombras, blushes, glosses e pó compacto. SAC: 0800 552 889
    ___________________________________________________________________________________________

    Os seis ativos e as quatro “bases” de uso profissional da Sendi Unique ©Divulgação

    Nesta segunda-feira (27.05), foi lançada em São Paulo a marca de dermocosméticos Sendi Unique, desenvolvida pelo Sendi Laboratórios que, desde 2009, dedicava-se à pesquisa de ativos para a criação de um tratamento estético personalizado. A marca conta com quatro “bases” – duas máscaras, um creme e um tônico – e seis ativadores, que devem ser manipulados por esteticistas de acordo com a necessidade da pele do rosto de cada paciente.

    Todas as fórmulas são compatíveis entre si, mas o esteticista pode misturar três ativadores a cada base. Pode parecer pouco, mas a partir daí surgem quase duas mil combinações possíveis. O profissional que aplica os produtos dispõe ainda da possibilidade de dosar os ativadores de acordo com a intensidade do problema a ser tratado, já que eles vêm em uma espécie de seringa airless.

    O tratamento da Sendi Unique acontece em sua maioria na cabine do esteticista, mas a marca disponibiliza também uma linha para ser usada em casa, composta, entre outros, por sabonete líquido equilibrante (R$ 49,90), protetor solar com FPS 35 (R$ 59,90) e creme para os primeiros sinais de envelhecimento (R$ 69,90). Os produtos já se encontram em clínicas autorizadas; informações no número (11) 2384-7177 ou no e-mail vendas@sendicosmeticos.com.br

    ___________________________________________________________________________________________

    Elixir Ultime, da Kérastase, por Jade Jagger ©Divulgação

    A Kérastase, marca da L’Oréal, lançou uma edição limitada de seu Elixir Ultime, com direção artística de Jade Jagger. O produto, que tem em sua fórmula milho, óleo de argan, camélia e pracaxi e é desenvolvido com a tecnologia óleo-complexe, teve sua embalagem remodelada pela filha de Mick Jagger, que também é designer de joias. Custa R$ 189 e já pode ser encontrado em todo o Brasil. SAC: 0800 701 7237

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais