FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    ©Divulgação

    Nesta sexta-feira (28.06), a Sephora inaugura sua sexta loja no Brasil, que, aliás, será bem maior que as demais. O novo espaço da multimarcas francesa será aberto no piso térreo do shopping Eldorado, em São Paulo.

    A imprensa foi convidada pela Sephora para visitar a nova loja em primeira mão, nesta quinta-feira (27.06); o FFW estará lá, acompanhe pelo nosso Instagram (@portalffw).
    ________________________________________________________________________________________

    Cellular Power Charge Night, da La Prairie ©Divulgação

    A suíça La Prairie traz para o Brasil, especialmente para o inverno, que começou na última semana, o creme de tratamento antienvelhecimento Cellular Power Charge Night. Em sua composição, o produto possui retinol e perfluorodecalina (PFD), mais conhecida como “acelerador de oxigênio”, além de peptídeos renovadores da pele e fitoextrato de células-tronco.

    Desenvolvido para ser usado todas as noites, antes de dormir, o Cellular Power Charge Night custa R$ 2.030 (40 ml) e pode ser encontrado nas lojas da La Prairie. SAC: 0800 772 5500

    _________________________________________________________________________________________

    Camila Pitanga, nova porta-voz da L’Oréal Paris ©Divulgação

    Nesta semana, a L’Oréal Paris anunciou Camila Pitanga como sua nova porta-voz no Brasil. A atriz, de 35 anos, junta-se a Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Taís Araújo, embaixadoras da marca no país. “Ser escolhida como ícone é marcante, mas, ao mesmo tempo, me sinto uma mulher tão comum”, comentou Camila, bastante humilde.

    A primeira campanha de Camila para a L’Oréal Paris é da Imédia Excellence, marca do grupo francês que é patrocinadora do Fashion Rio.

    _________________________________________________________________________________________

    A segunda campanha do perfume Manifesto, novamente com a atriz Jessica Chastain ©Reprodução

    Jessica Chastain volta a protagonizar a campanha do perfume Manifesto, da Yves Saint Laurent. As novas imagens, divulgadas na internet nesta terça-feira (25.06), mostram a atriz com uma maquiagem discreta, com foco nos olhos, e vestindo um smoking criado pelo diretor criativo da marca, Hedi Slimane.

    _________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    Celso Kamura enviou para o FFW imagens exclusivas do editorial “Missão: Madrinha”, que vem na edição de julho de sua revista, “CKamura”. O ensaio traz três propostas de maquiagem e cabelo: diva, romântica e rocker, essa última bem mais ousada e chamativa.

    O editorial foi fotografado por Christian Parente, enquanto a produção de moda foi de Juliana Cosentino, antiga colaboradora do FFW, inclusive. Isaac Muniz e Roosevelt Vanini, respectivamente, foram o hairstylist e o make-up artist.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW