FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lush faz campanha para arrecadar fundos em prol do amor gay
    Lush faz campanha para arrecadar fundos em prol do amor gay
    POR Redação

    gay-is-ok-campanha-lush

    A Lush está fazendo uma ação em quase todas as suas lojas no mundo em prol do amor gay. Eles estão perguntando aos seus clientes: “E se o seu amor fosse ilegal?” e os encorajando a postar selfies com um sabonete específico, o Amor, que é dourado e tem o delicioso aroma do perfume Lush Love. Nos posts, a menção #GayIsOk vai reunir todas as pessoas ao redor do globo em prol da igualdade.

    Porém, em 100 de suas lojas, a marca não poderá vender esse sabonete devido às legislações anti-gay. E se em alguns lugares, casais do mesmo sexo podem circular mais à vontade, em 76 países ainda é crime ser gay; em 10 deles isso pode custar sua vida. E mais um dado alarmante: 2,8 bilhões de pessoas estão em países onde viver abertamente significa sacrificar sua família, liberdade, segurança e dignidade.

    Em 2013 a marca já havia lançado a campanha Sign Of Love para aumentar a conscientização sobre direitos gays, e agora a #GayIsOk é o próximo passo. A campanha, que vai de 25 de junho a 5 de julho, espera arrecadar 250 mil libras com a venda do sabonete. Desta quantia, 50 mil serão doados para a All Out por seus esforços ativistas ao redor do mundo. Para o valor restante, a marca convida grupos LGBT para se inscreverem para ganhar bolsas de até 10 mil através do site da All Out.

    Os esforços querem ajudar a acabar com leis que proíbem a homossexualidade; fazer com as pessoas possam identificar seu gênero sem medo; acabar com a violência contra LGBTs e permitir que as pessoas possam falar sobre igualdade de maneira aberta.

    A Lush é uma empresa que sempre foi dirigida pela ética e se engaja em causas como meio-ambiente e direitos humanos. #GayIsOk

    O sabonete já está nas lojas Lush por R$ 17,20 (uma barra de 120g)

    + Marca cult de cosméticos Lush faz retorno triunfal ao Brasil

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais