Novo e-commerce de beleza no Brasil, o “Kosmo“, criado pelos sócios Clarissa Ezaki e Daniel Somaio, estreia no mercado brasileiro trazendo a linha coreana “It’s Skin”, com 13 séruns que prometem cuidados específicos para cada área da pele. A ideia é misturar os séruns conforme a necessidade de cada pele, criando um tratamento personalizado, uma das tendências do mercado coreano, lançador de novidades copiadas no mundo.
O sérum é um tratamento líquido e prático, absorvido com facilidade pela pele. Trazendo colágeno, vitaminas e até mesmo ingredientes inusitados como extrato de alcaçuz e cogumelo, os 13 tipos do líquido já podem ser comprados na loja online da Kosmo Beauté.
O “Power 10 Effector”, por exemplo, promete fazer as vezes de antioxidante e acelerar a renovação celular. Já o “VE Effector” é um concentrado de vitamina E que firma e amacia a pele. Além dos séruns, o novo e-commerce oferece cremes e esmaltes com propriedades ativas parecidas.
A vinda da marca coreana ao Brasil é uma empreitada da brasileira Orion Cosméticos, que planeja incluir novas marcas coreanas no portfólio do e-commerce.