FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Profissionais da beleza abrem a nécessaire e mostram os seus produtos indispensáveis
    Profissionais da beleza abrem a nécessaire e mostram os seus produtos indispensáveis
    POR Augusto Mariotti

    Por Raisa Carlos de Andrade, em colaboração para o FFW

    Nos backstages do Fashion Rio, perguntamos aos cabeleireiros e maquiadores quais são os produtos que mais os salvam nos dias corridos. Entre clássicos e novidades da indústria cosmética, conheça os inseparáveis, que habitam as bolsas de quem mais entende do riscado. Fotos: ©Mary Cruz.

    Inseparáveis: modelos abrem a bolsa e mostram seus produtos essenciais de beleza

    Max Weber

    Apesar da dificuldade em escolher um só produto, Max Weber contou que é fã do Smith’s Rosebud Salve. Para os dias frios, o lipbalm da Benefit é um dos seus preferidos.”Tenho vários, mas esse é dos bons”, entregou.

    Robert Estevão

    Na bolsa ou na bancada do maquiador, a pomada francesa Homeoplasmine é item obrigatório. “Vende em farmácia e salva a minha vida, porque regenera a pele instantaneamente”, contou. Além da pomada, Robert indica o demaquilante Crealine H2O, da Bioderma. “Não tem cheiro, não agride a pele e todas as pessoas do planeta podem usar. Você tira a maquiagem e já pode maquiar por cima”, garantiu.

    Carla Biriba

    Para segurar, montar e remontar os fios, Carla Biriba não dispensa sua caixa de grampos pretos. “Não vivo sem Gigita. É o que me salva no bad hair day. Principalmente quando preciso acordar para fotografar às 5 da manhã!”

    Helder Rodrigues

    O Prime Time, da Bare Minerals, é o truque do maquiador. “No calor infernal do Brasil, ele é o único que segura. Pulei Carnaval e continuei com a pele seca”, contou. O produto, ideal para a pele masculina, matifica sem tirar o viço da pele. Além do primer, Helder indica o All About Eyes Serum, da Clinique. A embalagem, roll on, faz uma espécie de drenagem nos olhos, após uma noite mal dormida.

    Fabiana Gomes

    Para a maquiadora sênior da M.A.C, o Ruby Woo é praticamente uma extensão de sua mão. “Não largo. Me sinto estranha sem. Parece que estou pelada”, brincou. O segredo é não abrir mão da hidratação dos lábios, de maneira compulsiva. Além do vermelho, ela indica o rosa Soul Fabulous. E para os olhos, o inseparável colírio Fresh Tears. “Levo sempre, por conta do ar condicionado.”

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais