FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fashion Inc.
    Fashion Inc.
    POR Camila Yahn

    Parceria entre a Perestroika e o WGSN para o curso Fashion Inc. ©Reprodução

    A Perestroika, escola de atividades criativas, em parceria com o portal de tendências WGSN, está com inscrições abertas para o curso Fashion Inc., que terá início no dia 3 de setembro em Porto Alegre e no dia 13 de setembro em São Paulo. As vagas são limitadas para ambos os cursos e as inscrições terminam em 24 de agosto para a unidade de Porto Alegre e 6 de setembro para São Paulo (ou até atingir o número máximo de alunos).

    O curso foi estruturado para analisar o mercado atual de gestão de negócios, branding e tendências de moda e será lecionado por nomes como André Carvalhal e Carlos Mach, Marketing e Branding da FARM, o estilista Walter Rodrigues, a empresária Alice Ferraz e Andrea Bisker, diretora do WGSN na América Latina.

    Completamente focado no lado business da moda, o Fashion Inc. está dividido em três módulos – Paradigmas da moda e tendências de mercado; Gestão de negócios de moda; e Comunicação e Branding -, e os conteúdos de cada módulo abordam temas como comunicação, e-commerce, macrotendência, novo luxo e planos de negócios. Como atividade complementar, o curso conta ainda com um trabalho de campo em pesquisa e análise de tendências, em que os alunos serão acompanhados por profissionais do WGSN, que vão auxiliá-los a produzir conteúdos com base nessa mesma pesquisa.

    Inscreva-se aqui e saiba mais informações sobre o Fashion Inc. e os demais cursos da Perestroika deste semestre no site da escola.

    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil