FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Graça Cabral faz mediação de debate sobre moda no universo dos negócios, em SP
    Graça Cabral faz mediação de debate sobre moda no universo dos negócios, em SP
    POR Redação

    “Sustentabilidade, design, inovação, tecnologia, futuro e criatividade, transformados em negócios”. Essa é a proposta de Graça Cabral, cofundadora do SPFW, em seu próximo empreendimento como mediadora do primeiro encontro relacionado à moda, localizado no mais novo Farol Santander, em São Paulo. O evento acontece neste fim de semana, dia 03.02, das 11h às 13h.

    Além da mediação de Graça, o encontro reúne nomes como Juliana Pirani, da eFitFashion, campeã mundial da competição de softwares da Microsoft, a Imagine Cup, e a italiana Enrica Arena, da Orange Fiber, que desenvolve tecidos e peças a partir do bagaço da laranja e lançou sua primeira coleção em 2017, com a marca Salvatore Ferragamo.

    O projeto, parte do ciclo “Diálogos Startupeiros”, inaugura os encontros e debates que ocupam durante todo o ano o 8º andar do novo centro de cultura e lazer no centro da capital paulista. “Arena de Economia Criativa” é como ficou conhecido este andar do edifício, visto que o espaço reunirá startups nacionais e internacionais para debater negócios, cidades e o futuro do trabalho.

    Com vistas à reunir diálogos, o projeto pretende dar ênfase no fomento ao ecossistema de startups, consideradas como iniciativas que impactam gradativamente o mercado de trabalho ao redor do mundo e, sobretudo, inspiram e estimulam novos empreendedores.

    Programação 

     Os encontros acontecem sempre às 11 horas e apresentam tradução simultânea e  transmissão online.

     24/02 – Meu futuro é agora – Chegar ao futuro – antes que ele nos alcance, com Carlos Magariños (Embaixador de Argentina), Sandro Roberto Valentini (reitor da Unesp). Mediação de Sérgio Rial (Presidente do Santander).

    10/03 – Diálogos startupeiros – Saúde e bem-estar: Josipa Majic, da Teddy the Guardian (Croácia) e Pedro Guimarães, da HandsFree (Brasil). Mediação de André Spínola (Núcleo de Novos Negócios Digitais do Sebrae Nacional).

    24/03 – Meu futuro é agora – O Futuro do amanhã, com Luiz Alberto Oliveira (Curador Chefe do Museu do Amanhã). Mediação de Milton Jung (âncora da CBN).

    07/04 – Diálogos startupeiros – Gastronomia –  Michael Haase, da PlantJammer (Dinamarca) e Celso Misaki, da Local Chef (Brasil). Mediação de Juliano Seabra (Diretor-Geral da Endeavor).

    14/04 – Meu futuro é agora – De cidade da violência à da inteligência – Medellín, com  Alejandro Franco (Diretor Executivo da Ruta N). Mediação Carla Jimenez (Editora-Executiva do El País).

     

    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil