16.08.2017 / Cinema / por

De Margiela a Burberry, os looks de Cara Delevingne nas pré-estreias de Valerian

Cara Delevingne posa em divulgação do novo filme "Valerian" ©Reprodução
Cara Delevingne posa em divulgação do novo filme "Valerian" ©Reprodução

Desde o início do ano, Cara Delevingne não esconde de ninguém que pretende trocar de vez as passarelas pelas telas de cinema. A super modelo, queridinha de marcas como Chanel, Fendi e Stella McCartney, começou a estrear no cinema em 2012, quando ganhou participação no conto russo Anna Karenina.

Por coincidência, 2012 também foi ano de ascensão meteórica na carreira da modelo, quando passou a abrir e fechar desfiles para Karl Lagerfeld, além de estrelar campanhas das maiores marcas de beleza do mundo. Foi assim até 2015, quando começaram as declarações de amor por Hollywood e onde tornou pública sua vontade de deixar a moda.

Agora focada na carreira de atriz, Cara rodou o mundo durante seis meses para a turnê de divulgação da super-produção Valerian e a cidade dos mil planetas, longa de Luc Besson que protagoniza ao lado de Dane DeHaan. Apesar da distância profissional com a moda, a agora ex-modelo não deixou de fora os stylists Rob Zangardi e Mariel Haenn, parceiros de longa data de Cara. Trabalhando para garantir a atmosfera futurista de ficção científica do filme, os dois selecionaram a dedo as peças que Delevingne vestiu em cada uma das apresentações à imprensa ao redor do mundo.

Cara Delevingne veste Atelier Versace
Cara Delevingne veste Atelier Versace

A dupla vestiu Cara com peças de Alexander Wang, Martin Margiela, Versace e Iris Van Herpen, fazendo um equilíbrio entre marcas grandes e de vanguarda, mas sempre tendo em mente o clima futurista do filme.

Confira na galeria os looks usados por Cara Delevingne na divulgação de Valerian. Qual o seu preferido?

 


Relacionadas


Veja Também