14.06.2017 / Comportamento / por

Evento em SP promove conscientização de questões sobre transexualidade; saiba como participar

©Reprodução
©Reprodução

Numa época em que tanto se fala sobre transexualidade, o jornalista João Luiz Vieira promove em boa hora a palestra Transexualidade: tudo o que você queria saber e não tinha a quem perguntar, que acontece mês que vem (15.07), na House of Learning, em São Paulo.

Com o objetivo de elucidar as complexidades envoltas no assunto, perguntas como “Por que o Brasil é o campeão de mortes de transgêneros e como é a situação em outros países?”, “Para ser transexual precisa haver mutilações físicas?” e “Qual a diferença entre cis e transgênero?” guiarão a palestra de três horas concedida por Daniele Goulart e João Luiz Vieira.

Daniele é bióloga, professora e educadora sexual, atua na área da educação desde 2003, além de realizar palestras e cursos voltados para pais, educadores, alunos de graduação e adolescentes com temáticas variadas envolvendo o tema da sexualidade.

João tem 30 anos de carreira na área da comunicação. Roteirista por formação, com pós-graduação em Projetos Culturais e Educação Sexual, atua como jornalista há 20 anos e já passou por jornais como Folha e Estado de São Paulo. Hoje, é diretor editorial do site de sexualidade PPQO e da produtora 2+ Ideias.

Com apenas 30 vagas disponíveis, os ingressos custam R$100,00 e já estão à venda. Compre aqui.

Serviço

House of Learning
Onde: Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 69 – Pinheiros, SP
Quando: 15.07 (sábado), das 14h às 17h
Quanto: R$100,00, ingressos disponíveis aqui.


Relacionadas


Veja Também