FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Após cinco anos, megaevento de moda e música “Fashion Rocks” retorna durante a NYFW
    Após cinco anos, megaevento de moda e música “Fashion Rocks” retorna durante a NYFW
    POR Augusto Mariotti

    Jennifer Lopez é uma das atrações do retorno do “Fashion Rocks” ©Getty Images

    Depois de um hiato de cinco anos, o “Fashion Rocks” está de volta – desta vez com a presença de artistas como Afrojack, Duran Duran, Jennifer Lopez, KISS, Miranda Lambert, Nico & Vinz, Pitbull, Rita Ora, The Band Perry e Usher. O especial de duas horas que celebra moda e música está marcado para acontecer no próximo dia 9 de setembro, durante a semana de moda de Nova York. Ele será transmitido ao vivo para os Estados Unidos pela rede CBS direto do Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York.

    + Moda e música: Converse faz shows gratuitos com artistas locais e internacionais

    “’Fashion Rocks’ é o único acontecimento que celebra a conexão umbilical entre moda e música, uma relação que é mais relevante hoje do que nunca”, disse o produtor executivo, Richard Beckman, ao site da “Billboard”. “Pela primeira vez transmitiremos o evento ao vivo durante a semana de moda de Nova York, do Barclays Center. Será espetacular, com alguns dos músicos mais talentosos do mundo e a moda mais quente do momento.”

    O host da grande produção será Ryan Seacrest, figura bastante conhecida do público norte-americano pelo trabalho como apresentador do programa “American Idol”. Outras performances devem ser anunciadas em breve e os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 1° de agosto via Ticketmaster.

    O primeiro “Fashion Rocks” aconteceu em outubro de 2003, em Londres, com a participação de 17 designers e marcas, como Donatella Versace e Alexander McQueen. A última edição, de 2009, foi realizada no Rio de Janeiro, e contou com Riccardo Tisci, Lenny Niemeyer, Calvin Klein, Lino Villaventura, André Lima, Marc Jacobs, Alexandre Herchcovitch e Donatella Versace.

    Vale ressaltar que a iniciativa sempre teve uma veia benemerente, arrecadando fundos para instituições internacionais, como a Elton John AIDS Foundation e o fundo de apoio aos atingidos pelo furacão Katrina. No entanto, ainda não foi confirmado se o evento deste ano irá beneficiar alguma entidade.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier