FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    As novidades e o trailer da nova temporada de The Crown
    As novidades e o trailer da nova temporada de The Crown
    POR Redação

    Com o retorno da série no próximo mês à plataforma de streaming Netflix, os holofotes voltam a se concentrar nos pormenores do reinado de Elizabeth II que estão por vir na segunda temporada de The Crown, que estreia em 8 de dezembro e é uma das mais caras da Netflix.

    + Os bastidores e a criação dos figurinos de The Crown

    O criador da série, Peter Morgan, guarda segredos sobre a próxima temporada, mas de antemão já sabemos que os mais novos episódios serão ambientados entre 1956 e 1964, período marcante do Pós-Guerra com a Rainha Elizabeth II (Claire Foy) coroada em uma época em que a Coroa encontrava-se em crise, passando por diversos escândalos e ganhando cada vez mais destaque na mídia da época.

    Seja pelo comportamento de sua irmã, Margaret (Vanessa Kirby), pela própria relação turbulenta com a imprensa britânica, pelas crises políticas ao redor do mundo ou, especialmente, pelo grande protagonista desta 2ª temporada: seu companheiro, o príncipe Philip (Matt Smith).

    Muitas das próximas cenas terão como destaque o príncipe, que na visão do criador, configura-se como um personagem essencial na história e na evolução da monarquia britânica. “Acho que ele é extraordinariamente interessante. A essência da segunda temporada é sobre sua complexidade”, diz em entrevista à Elle britânica.

    A 1ª temporada foi ambientada de 1947 a 1955 e desenvolvida em torno de Elizabeth, a morte de seu pai, seu casamento com o príncipe Phillip e a necessidade dela se adaptar ao seu novo papel. “A segunda é muito mais sobre o mundo lá fora”, conta Claire Foy à Vanity Fair. “É sobre Phillip e seu impacto na coroa, é sobre os anos 60, sexo, drogas e rock’n’roll e outros assuntos que você não associaria à Rainha da Inglaterra”.

    Novos personagens entram em cena, como John F. Kennedy (Michael C. Hall); Jackie Kennedy (Jodi Balfour) e Lord Snowdon, fotógrafo e ex-marido de Margaret, papel de Matthew Goode.

    Vale lembrar que esta será a última temporada em que veremos Claire Foy e Matt Smith atuando na série, já que a próxima acontece em um período 10 anos mais tarde e os personagens estarão mais velhos. A atriz Olivia Colman já está confirmada como a rainha na nova fase.

    Não deixe de ver
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador
    Beyoncé chega a Salvador para a festa Renaissance Club