17.10.2017 / Cultura pop / por

As novidades e os trailers da próxima temporada de Stranger Things

strangerthings

Neste mês tem estreia aguardada de Stranger Things 2, dia 27. Há diversas teorias na rede, como a que diz que Eleven e Demogorgon são a mesma pessoa, mas os detalhes da série está mesmo guardados a sete chaves.

Devido ao sucesso da primeira temporada, a Netflix aumentou o budget de produção de Stranger Things. Cada episódio custou US$ 8 milhões contra os US$ 6 milhões da temporada passada. Nada mal…

No último capítulo da primeira temporada, Eleven desaparece com o Demogorgon, mas fica uma mensagem clara de que ela vai voltar. E ela volta, só que com novo estilo de cabelo. Sai a cabeça raspada para dar lugar a cabelos mais compridos e cacheados.

 

A série se passa em 1984 e os moradores de Hawkins estão ainda se curando dos horrores causados pelo monstro e lidando com os segredos do laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Upside Down, mas uma entidade ainda maior e mais sinistra aparece para ameaçar aqueles que sobreviveram.

A turma – com os meninos com look Ghostbusters – se junta para enfrentar os eventos misteriosos que acontecem em Hawkins.

Outra novidade fica por conta dos novos personagens que entram na história.

A atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen vive Roman, descrita como uma mulher magnética e emocionalmente conturbada, que está misteriosamente conectada aos eventos supernaturais no laboratório. Bob, vivido pelo ator Sean Astin, é um antigo colega de escola de Joyce (Winona Ryder) e deve causar ciúmes no chefe de polícia. E a novata Sadie Sink é a skatista Max, que entra pra turma dos meninos.Sadie Sink / Stranger Things

Com apenas 15 anos, Sadie já está chamando atenção, não só no cinema, mas também na moda. Marcas como Chanel e Valentino já vestiram a jovem atriz do Texas.  “Sempre amei moda e gosto muito que esse trabalho me dá a oportunidade de vestir  marcas legais e trabalhar com pessoas incríveis”. Sadie teve um papel em Annie, na Broadway em 2013, e participou do filme The Glass Castle, com Brie Larson e Woody Harrelson antes de ser chamada para o casting de ST. “Estávamos no jogo do Giants e minha empresaria disse: Sadie, voc6e tem um teste para uma série chamada Stranger Things, e eu tinha acabado de assistir a primeira temporada”. Hoje, tem que segurar a onda dos amigos da escola, que ficam rodeando para tentar descobrir algo da série.

 

 

 


Relacionadas


Veja Também