FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aposta
    Aposta
    POR Redação

    Beyoncé, de Rubin Singer, em apresentação no Super Bowl 47 ©Reprodução

    Na noite deste domingo (03.02), aconteceu o Super Bowl 47, partida final do campeonato da National Football League (NFL), que teve o Baltimore Ravens como vencedor. Apesar do jogo muito disputado e do apagão no meio da partida, realizada no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, foi mesmo Beyoncé quem causou furor nos espectadores: na apresentação do intervalo, cantou seus maiores hits e se reuniu com Kelly Rowland e Michelle Williams, suas companheiras de Destiny’s Child.

    Rubin Singer, que criou as roupas de Beyoncé e Michelle Williams para o Super Bowl 47 ©Reprodução

    Até pouco tempo, especulava-se que Beyoncé usaria Givenchy – tal como fez Madonna no Super Bowl 46 –, mas a cantora surpreendeu ao optar por um modelo de couro criado por Rubin Singer. É provável que poucos tenham ouvido falar no designer, e ele mesmo parece saber disso: “Tenho que te dizer, este é o maior momento da minha carreira”, comentou em entrevista a Cathy Horyn, colunista do “The New York Times”. Filho de imigrantes russos, Singer tem 34 anos e já trabalhou como assistente de Oscar de la Renta; depois de um período à frente da Kai Milla (da esposa de Stevie Wonder), fundou em 2007 a marca que leva seu nome.

    Croqui de Rubin Singer e Solange com um modelo criado pelo designer ©Reprodução

    Beyoncé conheceu o trabalho de Singer através de seu stylist, Ty Hunter, e já usou peças do designer em diversas ocasiões, inclusive na apresentação que fez no dia da independência dos Estados Unidos há dois anos. Além da cantora, ele já vestiu Solange e Tina Knowles, irmã e mãe de Beyoncé, e no Super Bowl 47 criou o modelo usado por Michelle Williams e pelos 120 dançarinos de apoio – Rowland escolheu Emilio Pucci. De acordo com o “The Daily Beast”, a confecção das peças levou mais de 200 horas, já sua inspiração, segundo Horyn, veio das valquírias da mitologia nórdica, de uma série de fotografias de Helmut Newton e de Marlene Dietrich.

    “Todos esperavam que Beyoncé vestisse um designer maior. Ela sabe que tem o poder de mudar o jogo. Meu negócio pode prosperar a partir disso”, disse Singer, mostrando saber claramente que uma celebridade pode alavancar a carreira de jovens designers. Se depender da experiência de Jason Wu, ele tem reais possibilidades de tornar-se o próximo “queridinho” da moda americana.

    – Assista a apresentação completa de Beyoncé no Super Bowl 47:

    + Veja mais imagens da apresentação de Beyoncé no Super Bowl 47:

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador