FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com looks de Diesel e Versace, figurino de Beyoncé dá o que falar na turnê On the Run
    Com looks de Diesel e Versace, figurino de Beyoncé dá o que falar na turnê On the Run
    POR Augusto Mariotti

    Beyoncé com o look da Diesel, parte de seu figurino da turnê On the Run ©Reprodução

    Quando ouvimos o anúncio de que Beyoncé e Jay Z fariam uma turnê juntos, já poderíamos imaginar que seria um evento magablaster. A On The Run Tour abriu na noite dessa quarta (25.06), em Miami, e já é o show mais comentado e supostamente imperdível neste verão no hemisfério Norte. A turnê encerra dia 13 de setembro, em Paris.

    Mas, claro, como se trata de Beyoncé, um dos pontos altos é o figurino. Já havia sido divulgado anteriormente que ela usaria Versace, Diesel, Tom Ford e Givenchy. Para cantar as 42 faixas da noite, incluindo seu primeiro hit “Crazy in Love”, a cantora fez diversas trocas de roupas.

    Queen Bey abre o show com um body de couro preto da marca Versace, o primeiro dos dois looks feitos especialmente feito para ela. A peça é superdecotada e tem efeito arrastão nos braços, que depois ganhou o complemento de uma máscara no mesmo tecido resultando em uma imagem hiperfetichista e sexy, bem ao estilo que Beyoncé gosta.

    Os dois looks criados pela Versace especialmente para a turnê On The Run ©Reprodução

    O outro modelo da Versace é um body de mangas longas com uma estampa colorida totalmente “versaciana”, vista na coleção de Pre-Fall 14, mais um turbante com uma medusa dourada na frente.

    A Diesel, sob direção de Nicola Formichetti, também não ficou de fora. Bey estava linda com um body com a parte de baixo desfiada customizado especialmente para ela com zíperes, correntes de prata e tachinhas.

    Entre os outros números, Beyonce também vestiu um body de corpo inteiro metalizado com franjas na lateral e um look branco mais comportado com top de renda. Seus longos cabelos completavam o impactante efeito visual, ora sob o vento, ora nos movimentos de dança.

    Mas o que mais chamou a atenção, por razões óbvias, foi o ousado collant de couro fio dental que parte da imprensa já está chamando de “butt cage” (em tradução livre, uma gaiola para o bumbum). A peça é polêmica e divide opiniões: enquanto uns acreditam que ela foi corajosa e poderosa ao exibir o corpo nesse nível, outros acham que foi de mal gosto e sexualizado de maneira desnecessária, já que ela consegue se mostrar sexy com muito menos.

    Mas é disso, entre outras coisas, que a luz de uma pop star se mantém acesa. Imagens sexy, ousadas e provocantes que mexem com homens e mulheres. E nesse quesito que equilibra carisma e sex appeal, Beyoncé tem ocupado o primeiro lugar. Who run the world?

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW