FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Documentário de George Michael, Freedom será lançado neste ano
    George Michael com Christy Turlington e Linda Evangelista ©Reprodução
    Documentário de George Michael, Freedom será lançado neste ano
    POR Redação

    Em março deste ano estreará o documentário de George Michael, segundo anúncio nas redes sociais do cantor britânico, que faleceu no último dia 25 de dezembro aos 53 anos. Diz a última postagem de Michael antes do falecimento:

    George Michael está ocupado com os toques finais de seu documentário especial, ‘Freedom’. Ele descobriu algumas imagens incríveis, de arquivos inéditos, e está gravando novas entrevistas para o projeto, que estreará em março de 2017. Ele promete ser um verdadeiro deleite para os fãs! Para coincidir com o lançamento do filme, George e a Sony Music decidiram adiar a reedição do álbum ‘Listen Without Prejudice’ para a mesma época”.

     

    Focando mais na carreira do que na vida pessoal do cantor, Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, Listen Without Prejudice Vol. 1, lançado em 1990. É neste álbum que contém um de seus maiores hits, o Freedom ’90, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da década na qual foi lançado: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Christy Turlington. Elas, inclusive, falam no filme sobre a amizade que tiveram com o cantor.

    O filme, que será exibido no Channel 4, da Inglaterra, e no Showtime, dos Estados Unidos, também conta com a participação de outros músicos de peso: Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher, James Corden e Ricky Gervais. Ainda não se sabe se o filme terá lançamento mundial.

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador