FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lady Gaga lança single com imagem e direção de Inez e Vinoodh; assista ao vídeo
    Lady Gaga lança single com imagem e direção de Inez e Vinoodh; assista ao vídeo
    POR Camila Yahn

    Imagem de divulgação do novo single de Lady Gaga, “Applause”, fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin ©Reprodução

    O “WWD” revelou na segunda-feira (29.07) a capa do novo single de Lady Gaga, “Applause”, fotografada pela dupla holandesa Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Na imagem, a cantora aparece com uma maquiagem colorida meio escorrendo e usando um casaco do estilista britânico Gareth Pugh. A imagem foi retirada do videoclipe do single, lançado nesta segunda-feira (19.08), também dirigido pela dupla de fotógrafos em Los Angeles. Inez e Vinoodh conheceram Gaga quando a clicaram para a sua primeira capa da revista “V”, em 2009, e desde então têm feito vários trabalhos juntos, incluindo a capa de setembro de 2013 da mesma publicação em que Gaga aparece nua, com maquiagem e cabelo bem minimalistas. “Existe um sentido em você se despir de tudo para depois voltar a juntar as coisas. É esse o processo pelo qual ela está passando”, diz Inez ao “WWD”.

    Assista abaixo ao vídeo da nova música “Applause”:

    “É o fim da noite depois do show. Quando olho para essa foto, vejo um desejo por aplausos. Vejo um vazio que está se esvaindo do palco, do performer. A arte se transformando em outra coisa em frente aos seus olhos. Uma coisa mais humana, mais honesta”, conta Gaga explicando a imagem escolhida para divulgação do single. “Ela representa uma perspectiva diferente de uma estrela pop, mais vulnerável, que muitas vezes o público não conhece”, acrescenta.

    Lady Gaga posando nua para a revista “V” fotografada por Inez  e Vinoodh ©Reprodução

    O álbum “ARTPOP” será lançado no dia 11 de novembro como parte de uma plataforma multimídia que vai contar com mais de 300 fotos da cantora que fazem parte do acervo de Inez e Vinoodh, e incluirá também um aplicativo para celular. Para o restante de fotos promocionais e videoclipes do que devem vir por aí, o stylist de Gaga, Maxwell, afirmou que a Balenciaga criou peças sob medida para ela. E ainda estão sendo consideradas marcas como Versace, Armani e Saint Laurent. “É interessante como você vê as coisas, você olha como se eu fosse um ícone pop e pergunta ‘É esta a imagem do álbum? É esta a direção artística? Quem a criou?’. É exatamente esse tipo de coisa que tentamos destruir. Este é um casaco. Esta é uma imagem. Este é um momento. Este é um statement”, filosofa Lady Gaga.

    O novo single será ainda apresentado ao vivo no MTV Music Awards, no dia 25 de agosto, e a pré-venda do álbum começa dia 1° de setembro. Mesmo sem compor novas músicas, Lady Gaga já é onipresente nas notícias de música e moda. Agora então, com um novo disco para ser lançado, podemos nos preparar para uma enxurrada de novos looks e novas polêmicas.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier