15.02.2017 / Cultura pop / por

Stranger Things, campanha da Converse e o contrato com a IMG Models: os detalhes dos novos projetos de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown na edição Inverno 16 da Dazed & Confused ©Collier Schorr/Reprodução
Millie Bobby Brown na edição Inverno 16 da Dazed & Confused ©Collier Schorr/Reprodução

Este ano começou com tudo para a jovem atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Com apenas 12 anos, ela continua na segunda temporada da série; foi fotografada para a campanha da nova linha Calvin Klein By Appoitment; estrela a nova campanha Forever Chuck, da Converse; e acaba de assinar contrato com a IMG Models, uma das maiores agências de modelos do mundo.

Mais: ela virá ao Brasil em maio para uma convenção de fãs da série.

Confira os detalhes:

Stranger Things

Segundo o teaser divulgado pela Netflix durante o intervalo do Super Bowl, no último dia 05.02, a segunda temporada da série tem o lançamento previsto para o Halloween, em 31 de Outubro deste ano. O primeiro episódio, intitulado Mad Max, será ambientado no Dia das Bruxas de 1984, ano em que se passa a nova temporada – um ano após os eventos da primeira.

Havia um mistério sobre a volta de Eleven, personagem de Millie, uma vez que ela fora para o Mundo Invertido. Em entrevistas, os produtores também faziam questão de evidenciar esse enigma. Fato é que a Eleven aparece no teaser e numa foto que a página da série no Facebook postou três meses atrás, que mostra os atores reunidos lendo pela primeira vez o roteiro da nova temporada.

 

 

Segundo rumores, parece que ela voltará no episódio sete, The Secret Cabin. Mas não há nada confirmado. Sabe-se muito pouco sobre o passado da personagem e esta pode ser uma temporada que explora alguns desses mistérios seja através da própria Eleven ou de personagens ligados a ela.

“A segunda temporada será estruturalmente bem diferente. Tudo vai parecer tranquilo à princípio e então haverá pistas de que as coisas não estão bem ou que há efeitos do que aconteceu no passado”, explica um dos criadores da série, Matt Duffer, ao IGN.

A atriz virá ao Brasil em maio (20.05, em São Paulo, e 21.05, em Rio de Janeiro) para uma convenção de fãs da série, a Upside Down Weekend.

 

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Converse

Millie estrela o primeiro vídeo da nova campanha da Converse, Forever Chuck, que visa explorar cenas culturais que tornaram famosos o clássico modelo de cano alto da marca, o Chuck Taylor ou Chucks.

No vídeo dirigido por Karim Huu Do, que já trabalhou com a Adidas, a atriz questiona, junto com a figurinista Stephanie Collie, por que icônicos personagens do cinema usam os modelos Chucks (especialmente na década de 1980) e como o figurino ajuda a moldar a identidade na ficção. Por isso, ela cita os papeis dos personagens de Ally Sheedy, a antissocial Allison em Clube dos Cinco, e Michel J. Fox, o Marty McFly em De Volta para o Futuro. A Eleven, sua personagem em Stranger Things, vive nessa década e também usa o modelo.

“O personagem realmente não está completo até que esteja com os seus sapatos”, indica no vídeo Stephanie Collie.

Assista:

IMG Models

Se depender de Millie, não basta ser atriz de sucesso com apenas doze anos. Sabemos que ela também é modelo, conforme a vimos nas fotos de Willy Vanderperre à nova campanha da Calvin Klein By Appoitment, linha que, antes, era feita somente para as celebridades, e, sob o comando de Simons, foi expandida como a linha sob medida da marca. Isso já a torna uma modelo de sucesso, é verdade.

Pois ela acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models, que inclui em seu porfólio Gisele, Hari Nef, Joan Smalls e as irmãs Hadid. Pela pouca idade, ela compõe o Talent Board da agência, o qual Winona Ryder também faz parte, e por isso ela ainda não poderá desfilar – mas está liberadíssima para campanhas em fotos e vídeos.

Millie tem se aproximado da moda cada vez mais. Ela esteve na primeira fila do desfile da Coach Verão 17, apresentado em setembro último, em NY; no mesmo mês, Nicolas Ghesquière a convidou para o desfile da Vuitton, em Paris. Depois das campanhas da CK e Converse, e agora sendo agenciada pela IMG, com certeza veremos muito mais Millie na moda.


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