FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Uma seleção de podcast sobre moda e cultura para ouvir já
    Reprodução
    Uma seleção de podcast sobre moda e cultura para ouvir já
    POR Redação

    Os podcasts vivem um momento de pico com muita coisa boa sendo produzida sobre todos os assuntos que podemos imaginar. Eles representam o novo jornalismo e o novo entretenimento. Esqueça a televisão, o Netflix e o Facebook (esse então…) e dá um play nos podcasts abaixo, nossa primeira seleção de outras que virão, buscada na vastidão de podcasts que existem e intercaladas entre shows mais conhecidos com outros menos. *Essa primeira lista traz podcasts em inglês; uma seleção de pc brasileiros já está no forno.

    Saints of Somewhere – artistas, músicos, escritores e ativistas falam sobre as pessoas, os lugares e as coisas que mais os inspiraram. Essa primeira leva tem Irvine Welsh, autor de Trainspotting, o estilista Henry Holland, o artista George Shaw, entre outros que vão de advogados de detentos a espera da pena de morte a nadadores de alto mar e diretores de cinema.

    MODTV Fashion Video Podcast – nomeado um dos melhores podcasts de 2017 pelo Highsnobiety e Vogue UK, estas séries são produzidas por Karen Morrison e trazem som e imagem de dentro dos desfiles, acompanhando profissionais como Wendy Rose, maquiadora da Burberry por 16 anos, Kaia Gerber e Olivier Rousteing. Um super behind the scenes.

    Desert Island Discs – oito músicas, um livro e um luxo: o que você levaria para uma ilha deserta? É o que os convidados de Kirsty Young precisam responder nessa série da BBC 4 que foi transmitido pela primeira em 1942. São mais de três mil episódios disponíveis para download. David Byrne, Stella McCartney, Ed Sheeran, Annie Lennox, Christopher Nolan, Naomi Klein, David Beckham são apenas alguns dos entrevistados.

    Women of the Hour – minissérie em formato podcast de Lena Dunham sobre os assuntos que a tornaram conhecida: amor, corpo, trabalho e amizade. Para cada episódio, ela entrevista uma mulher que considera interessante.  Emma Stone e Zadie Smith estão entre as que já participaram.

    WTF with Marc Maron – o ex-comediante começou este podcast em 2009 e virou um fenômeno mundial com mais de 250 milhões de downloads. Nos episódios, ele conversa com convidados como Barack Obama, Keith Richards, Ben Stiller, Anne Hathaway, Richard Linklater, John Cale…

    Oh Boy by Man Repeller – Leandra Medine está por trás da produção dessa série semanal que tem como host Jay Buim, parceiro de vídeos do site Man Repeller. A cada semana, ele conversa com uma mulher sobre trabalho, vida e moda. O primeiro episódio tem a própria Leandra como entrevistada.

    Fashion Is Your Business – podcast semanal que reúne moda, business e tecnologia. Os três hosts vêm de diversas áreas: o advogado e estrategista Rob Sanchez, o especialista em tecnologia em moda Pavan Bahl e o empreendedor Marc Raco. Eles discutem assuntos relevantes do momento, além de entrevistas com players importantes da indústria da moda.

    Spirit of 608 – feito por mulheres para mulheres. Aborda o que elas chamam de FEST – Fashion, Empreendedorismo, Sustentabilidade, & Tech em conversas reais com mulheres inovadoras do mundo da moda.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier