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    POR Redação

    Croquis da marca Ale by Alessandra, parceria de Alessandra Ambrósio com a Cherokee ©Divulgação

    Alessandra Ambrósio se uniu a Cherokee Inc. para criar sua própria marca, chamada Ále by Alessandra, que pretende traduzir o estilo da modelo, angel da Victoria’s Secret, em acessórios e roupas a partir do início de 2014. As peças devem ser desenvolvidas para consumidoras entre os 18 e 35 anos, mas ainda não há previsão sobre a média de preços ou sobre sua disponibilidade no Brasil.

    Croquis da marca Ale by Alessandra, parceria de Alessandra Ambrósio com a Cherokee ©Divulgação

    “Estou muito ansiosa para desenvolver a marca que representa minha vida, experiência e estilo”, comentou Alessandra em comunicado para imprensa. A modelo ainda comentou, em conversa com o “WWD”, que a Ále by Alessandra não seria apenas um hobby e que, apesar de planejar manter-se na Victoria’s Secret, atuar como designer era uma extensão de sua carreira e uma estratégia de negócios para o futuro.

    Para Henry Stupp, CEO da Cherokee Inc., “Alessandra é um ícone internacional, uma profissional confiante e altiva, além de ser reconhecida mundialmente por seu incrível senso de moda. Nossa equipe de vendas e nossos gerentes de marca estão entusiasmados em trabalhar com ela”. O executivo ainda adiantou que a Ále by Alessandra chegará primeiro em países da América Latina e que, aos poucos, iria expandir as vendas para outros mercados.

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