FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Banco do Brasil alia moda e paixão popular
    Banco do Brasil alia moda e paixão popular
    POR Redação

    No quesito interatividade, o lounge Banco do Brasil saiu na frente durante a SPFW. Com décor superoitentista – e inspiração no País do futebol – os visitantes desfrutaram de um ambiente descontraído e de atendimento especial.

    DSC_7688Lounge interativo ©Priscilla Vilariño/FFW

    Com bancos e mesinhas de apoio que mudam de cor a todo o momento, o espaço foi assinado pelo departamento de marketing da empresa, que nesta edição se conectou ao espírito pré-Copa do Mundo.

    DSC_7710Lounge interativo ©Priscilla Vilariño/FFW

    Quem passa por ali, além de bater uma bolinha, posar para as lentes de bons fotógrafos e experimentar canapés e massagens, assiste a shows incríveis, comandados pela turma que passou pelo Ídolos. Anotem aí: o último vencedor do reality, Saulo Roston, tocará no encerramento do evento.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier