FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em novo livro, Gisele aborda sua trajetória de vida
    Em novo livro, Gisele aborda sua trajetória de vida
    POR Redação

    Íntimo, questionador, prático e atemporal. Assim é descrita a mais nova empreitada de Gisele Bündchen, que lança o livro de memórias Lessons: My Path to a Meaningful Life, com previsão de lançamento em 02.10 no Brasil.

    Além, claro, do seu reconhecimento pela carreira no mundo da moda, o propósito do livro é outro: mostrar quem, de fato, é a “Gisele real”. Em 256 páginas, a modelo aborda sua trajetória de vida durante seus 37 anos – desde sua infância no Rio Grande do Sul e o que a levou a conquistar o olhar das grifes mais influentes até a Gisele atual, casada, com filhos e longe, desde 2015, das passarelas.

     

    I´m excited to announce the publication of my book, “Lessons: My Path to a Meaningful Life.” Looking back on some of the experiences I have lived through these past 37 years, what I’ve learned, the values that guided me and the tools that have helped me become who I am, has been a profound and transformative experience. I’m happy I get to share with you my journey through many of the ups and downs that made me who I am today! (Link bio or http://bit.ly/LessonsbyGisele) ✨ Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui. http://bit.ly/LessonsbyGisele

    Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

    “Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, adiantou em seu Instagram.

    Além do Brasil, o livro já encontra-se em pré-venda na Amazon USA com a versão impressa por US$ 27 e para Kindle por US$ 9.99. A distribuição do livro em território nacional será feita pela BestSeller, do grupo Record.

    Não deixe de ver
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    O que é o bracketing e os problemas que ele esconde
    Verena Figueiredo: sobre criação de conteúdo, carreira e autenticidade
    Rener Oliveira, o criador de conteúdo nordestino que vem furando a bolha da moda