FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jennifer Lawrence fala sobre o escândalo das fotos nuas na internet
    Jennifer Lawrence fala sobre o escândalo das fotos nuas na internet
    POR Redação

    Capa da “Vanity Fair” de novembro com Jennifer Lawrence ©Reprodução

    Jennifer Lawrence provou, em grande estilo, que é dona do próprio corpo e não tem medo de exibir sua bela silhueta por aí. Depois de ter seu telefone hackeado e suas fotos nuas circulando pela internet, a premiada atriz posou sem blusa para a capa da edição de novembro da revista “Vanity Fair” e concedeu sua primeira entrevista sobre o escândalo à publicação.

    + Saiba mais sobre o estilo da atriz Jennifer Lawrence

    “Todas as coisas que eu tentava escrever me faziam chorar ou ficar com raiva”, disse ela na entrevista. “Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha sobre o que me desculpar. Eu estava em um relacionamento ótimo e saudável por quatro anos. Era a uma grande distância e, ou seu namorado vai olhar para pornografia, ou ele vai olhar para você.”

    Ela também não escondeu sua revolta à publicação. “Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso. (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse”, desabafou.

    Durante a entrevista, Jennifer fez questão de defender que o que ela e outras celebridades que também foram hackeadas, como as atrizes Winona Ryder, Kaley Cuoco e Nina Dobrev, estão sofrendo é mais do que uma violação de privacidade, mas sim um crime sexual. “Não é um escândalo. É um crime sexual”, alerta a atriz que venceu o Oscar pelo filme “O Lado Bom da Vida” (2012). “É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites são responsáveis. Alguém é sexualmente explorado e violado e o primeiro pensamento que cruza a cabeça de outra pessoa é ganhar dinheiro com isso. Está além da minha compreensão. Eu apenas não posso imaginar alguém tão descolado da humanidade. Não posso imaginar alguém tão sem consideração, negligente e vazio por dentro.”

    Vale lembrar que, no Brasil, caso semelhante aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann em 2011, e motivou a criação da lei homônima, que prevê como punição de três meses a um ano de prisão e multa por acessar e divulgar dados sigilosos sem autorização.

    Não deixe de ver
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    O que é o bracketing e os problemas que ele esconde
    Verena Figueiredo: sobre criação de conteúdo, carreira e autenticidade
    Rener Oliveira, o criador de conteúdo nordestino que vem furando a bolha da moda