FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O furacão Lara Stone passa pelo SPFW, mas não deixa rastros
    O furacão Lara Stone passa pelo SPFW, mas não deixa rastros
    POR Redação

    Quatro obstáculos, duas horas de espera, um camarim, 3 perguntas, uma modelo: eis o resumo da passagem de Lara Stone pela Bienal.

    A top chegou com uma entourage formada pelo namorado, pelo empresário e por mais três assessores de imprensa nacionais e, um pouco atordoada pelo número de pessoas que tiravam suas fotos, foi rapidamente isolada em uma sala particular no backstage da Forum Tufi Duek.

    lara-stone-forumLara Stone ao final do desfile da Forum Tufi Duek: a cara de choque pode ser resultado do tratamento de diva que recebeu dos assessores ©Agência Fotosite

    Pelo entra-e-sai do espaço, alguém de fora poderia imaginar algo como: Lara estava com frio, então chegaram roupas. Lara estava com preguiça, então chegou uma camareira para vesti-la. Lara estava com fome, então chegou comida. Lara foi ao banheiro, então todo mundo foi acompanhá-la (este é fato). Lara estava solitária, então chegaram fotógrafos, diretores, maquiadores e outros mil.

    “Não sei quando percebi o sucesso, na verdade. Acho que foi quando ganhei um guarda-costas. Achei exagerado, mas agora penso que foi uma boa ideia.” Isso, ela explicou, aconteceu ontem.

    Quando chegou afinal o glorioso e semi-exclusivo meio minuto do FFW com a favorita de Carine Roitfeld, foi tão rápido que mal deu para reparar nas ações da holandesa fora das passarelas, exceto sua evidente timidez diante da imprensa – câmeras eram terminantemente proibidas.

    “Adoraria ter uma família e ser uma dona-de-casa, e logo”, disse antes de beijar o namorado, o comediante David Williams. Planos simples para alguém que, aos 26 anos, quebrou paradigmas em uma das indústrias mais competitivas do mundo.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    FFW