FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Transmitido no YouTube, programa de Costanza Pascolato e Marilu Beer pode ir para a TV
    Transmitido no YouTube, programa de Costanza Pascolato e Marilu Beer pode ir para a TV
    POR Redação

    Costanza Pascolato e Marilu Beer com a diretora Paula Trabulsi durante as gravações ©Isaac Niemand/Divulgação

    A primeira temporada do programa “Costanza&Marilu”, que está sendo transmitida pelo YouTube, poderá ir ao ar na televisão. A equipe que comanda o “sofa chat show” está em negociação com canais de TV interessados na série. Quem já assistiu aos programas (e virou fã) também vai gostar de saber que a segunda temporada está confirmada e começa a ser gravada após a Copa do Mundo, para ser transmitida ainda neste ano.

    Na série, a empresária e consultora Costanza Pascolato joga conversa fora como se estivesse no sofá de casa com a artista plástica Marilu Beer, ambas de 74 anos e amigas há 50. Apesar de ser chamada de papisa da moda nacional, Costanza mostra que não tem papas na língua (e Marilu não fica nem um pouco atrás). “Periguete é uma nova raça brasileira”, disparou a consultora no episódio “B de Boazuda”. Marilu, entre um cigarro e outro, fala pelos cotovelos com seu sotaque castelhano, enquanto Costanza alfineta em italiano ou inglês. É impressionante ver como elas não param e se mantêm sempre atuais lidando com o mundo virtual.

    Marilu e Costanza são amigas da diretora Paula Trabulsi, que vem de uma família com muitas mulheres. A ideia de colocar as duas conversando diante das câmeras surgiu naturalmente de uma frase que ela sempre repete, de que queria que as outras mulheres de sua família pudessem ouvir as conversas de Marilu e Costanza. Em vez de dividir as pérolas apenas com sua família, Paula encontrou uma forma de compartilhar as histórias com o mundo.

    A série foi idealizada por Paula e estreou no dia 3 de abril no YouTube com o episódio “A de Agora”, maior audiência até hoje, de pouco mais de 11 mil visualizações. A cada semana, dois novos programas são publicados, sempre às terças e quintas-feiras. “Costanza&Marilu” segue o alfabeto, sendo que cada letra tem dois ou três capítulos — a letra C, por exemplo, teve três episódios, “C de Comida”, “C de Casamento e Caso” e “C de Casa”. A primeira temporada vai só até a letra E e o último programa vai ao ar no dia 29 de maio.

    Nesta segunda-feira (19.05) aconteceu o primeiro programa especial ao vivo, transmitido diretamente da sede brasileira do Facebook, em São Paulo. Os seguidores de Costanza e Marilu puderam participar mandando suas perguntas em vídeo pelo Instagram com a hashtag #CostanzaeMarilu.

    Logo após o encerramento desta temporada, haverá outro programa especial, que irá ao ar via Twitter — provavelmente não será ao vivo, mas ainda não está confirmado. A veiculação está marcada para o dia 4 de junho e a dupla deverá deixar o sofá para debater assuntos com outros participantes em uma mesa redonda.

    Essa é a primeira produção da Asas da Imaginação, braço da produtora Bossa Nova. O projeto conta com a consultoria da jornalista Mônica Waldvogel, também amiga da dupla, e direção de fotografia de Walter Carvalho (da série global Amores Roubados).

    Costanza Pascolato e Marilu Beer observadas por Mônica Waldvogel (sentada) e pela diretora Paula Trabulsi ©Isaac Niemand/Divulgação

    + Veja como foi o primeiro programa “Costanza&Marilu” ao vivo:

    + Assista ao episódio “D de Dinheiro (dos outros)” de “Costanza&Marilu”:

    + Assista no YouTube aos demais episódios. Clique aqui.

    + Saiba mais:
    Facebook
    YouTube
    Twitter
    Instagram
    Google+

    Não deixe de ver
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    O que é o bracketing e os problemas que ele esconde
    Verena Figueiredo: sobre criação de conteúdo, carreira e autenticidade
    Rener Oliveira, o criador de conteúdo nordestino que vem furando a bolha da moda