FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    A volta por cima de Kim Kardashian sobre Paris Hilton
    A volta por cima de Kim Kardashian sobre Paris Hilton
    POR Camila Yahn

    Olha que história maravilhosa! Lá em meados dos anos 2000, Kim Kardashian não era essa pop star multimilionária. Ela era uma simples organizadora do closet de Paris Hilton e, ao longo dos anos, teve que ouvir alguns insultos. Paris já disse que foi ela quem criou a carreira de Kim e também que seu bumbum parece um “queijo cottage estufado num saco de lixo”. Ela se desculpou mais tarde oferecendo um anel de presente. “Eu estava só brincando e fiz uma piada idiota. Me senti muito mal depois, então contatei Kim para me desculpar. Foi uma coisa boba de se dizer. Kim é super hot!”.

    via GIPHY

    Que bom que o tempo passa, a vida segue, dá voltas e quem ri por último… Mas Kim não fez a vingativa – vamos combinar que podia, né? Ela sambou lindamente na cara de Paris transformando-a em uma versão dela própria. As fotos foram feitas para divulgar a Yeezy Season 6 e chegam a enganar na primeira olhada, mas é na verdade Paris Hilton vestida de Kim Kardashian. Paris já criticou muito o estilo de Kardashian e agora, quem diria…

    A campanha começou com fotos da própria Kim vestindo a nova coleção da Yeezy em fotos que imitavam os registros dos paparazzi – aqui a gente conta tudo. Se a primeira ideia já foi muito boa, essa agora também com certeza vai cumprir sua meta: fazer todo mundo falar, comentar, rir, postar, opinar, amar, odiar e comprar as roupas da nova coleção de Kanye West.

    Momento curiosidade supérflua: entre outras celebridades que foram chefes de Kim estão Cindy Crawford, Serena Williams, Rob Loewe e Nicole Ritchie.

     

    #YeezySeason6 #ParisHilton #ForeverTheOG YEEZYSUPPLY.COM

    A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!