FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Acompanhe o desfile da Burberry ao vivo no FFW
    Campanha da February Collection 2017 da Burberry, clicada por Josh Olins ©Reprodução
    Acompanhe o desfile da Burberry ao vivo no FFW
    POR Redação

    A contagem regressiva para o desfile da Burberry já começou e na próxima segunda-feira (20.02), às 16h30 do horário de Brasília, o FFW transmite ao vivo a February Collection 2017 da marca. Christopher Bailey deu um gostinho do que vem por aí, liberando algumas imagens da campanha e informações sobre a coleção, que é inspirada no trabalho do artista Henry Moore.

    https://www.youtube.com/watch?v=-on5RCO-R0s

    “Sou fascinado por esse grande escultor britânico desde que posso me lembrar – seu trabalho sempre teve influência poderosa sobre mim”, explica Bailey, que lança a coleção em formato see now, buy now e com desfile misto, ambas empreitadas pela segunda vez. “Olhar para o seu trabalho e pensar sobre ele deu início a uma série de conversas conforme criamos nossa última coleção. O resultado é uma colaboração incrivelmente enriquecedora com a Fundação Henry Moore que foi estendida para além do nosso desfile em uma mostra extraordinária de sua obra e processo na Makers House”.

    A Makers House é o endereço escolhido para o desfile, que deve acontecer entre esculturas, bronzes, maquetes e desenhos de Moore. Tais obras permanecerão expostas no local para visitação pública após a apresentação, contando ainda com workshops, re-see da coleção e performances musicais (acústicas, como de costume, claro).

    A campanha, estrelada por Amber Witcomb e Tom Fool, também amarra toda essa história. Foi fotografada no Henry Moore Studios and Gardens, em Hertfordshire – ao ar livre, com as monumentais esculturas de Moore ao fundo, e também no estúdio do artista.

    Resta-nos ver como as formas e texturas das obras serão traduzidas nas roupas. De acordo com a marca, podemos esperar silhuetas esculturais, designs assimétricos e tricôs ultra-detalhados.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal