FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Agência IMG, de Gisele e Kate Moss, assina contrato com a modelo transgênero Hari Nef
    Agência IMG, de Gisele e Kate Moss, assina contrato com a modelo transgênero Hari Nef
    POR Augusto Mariotti
    Hari Nef ©Reprodução/Instagram

    Hari Nef ©Reprodução/Instagram

    Se você ainda não ouviu falar de Hari Nef, é melhor anotar este nome. A modelo, atriz e escritora transgênero americana tem chamado a atenção da indústria fashion nas últimas temporadas, desfilando para marcas como Adam Selman, Hood by Air e Eckhaus Latta. Ela também já estrelou uma campanha em vídeo da Selfridges, entrou para o último top 100 da revista “Dazed and Confused” (ao lado de nomes como Kendall Jenner) e apareceu na edição da “Paper” com as pessoas mais bonitas de 2015.

    Quer mais? Agora, ela conta ainda com uma das maiores agências de modelos do mundo por trás. Ivan Bart, vice-presidente sênior da IMG Models, anunciou pelo Twitter nessa terça-feira (26.05) que Heri acaba de integrar o quadro de talentos da empresa, que detém os contratos de tops como Kate Moss e Gisele Bündchen. Ela é a segunda modelo transgênero da história da incensada agência, sendo Valentijn De Hingh a primeira.

    Apesar de a discussão sobre a questão de gêneros na moda estar ganhando cada vez mais força, com o fenômeno gender-bender e o papel desempenhado por modelos como Andreja Pejic e Lea T, ainda são bem poucos os profissionais que assinaram contratos de peso – Andreja é representada pela The Society e, Lea, pela Women Management. Por isso, é tão importante que a agência mais famosa do mercado dê novos passos na direção da diversificação de seus padrões de beleza.

    Além disso, como toda modelo da nova geração que se preze, Hari tem uma conta superinteressante no Instagram, com fotos cheias de humor e atitude. Confira alguns cliques na galeria abaixo e siga: @harinef.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW