FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alice Braga para a Yes I Am, marca de jeans autoral com foco no caimento perfeito
    Alice Braga, uma das fãs da marca, em nova campanha da Yes I Am
    Alice Braga para a Yes I Am, marca de jeans autoral com foco no caimento perfeito
    POR Redação

    Low profile, com uma conta de instagram (@yesiamjeans) com imagens femininas lindas, poéticas e abusadas, a Yes I Am tem conquistado, sem alarde e com muitos elogios, o posto de criadora do jeans perfeito para muitas garotas. Em suas campanhas e fotos de divulgação as modelos são suas clientes, que têm corpos com formas variadas, vestindo numerações diferentes. Como nós, mulheres que não ganham a vida nas passarelas e shootings de revistas, aliás.

    Entre as fãs da grife criada pela estilista Raquel Ferraz (ex-Reserva e Calvin Klein Jeans) há cerca de quatro anos se uniram cool girls conhecidas como as atrizes Alice Braga e Isabel Wilker e a maquiadora Vanessa Rozan. O entusiasmo delas é tamanho pelos modelos de cintura alta e caimento especial que fazem questão de divulgar a marca, tanto em seus canais de mídia social como nas campanhas. Alice fez questão de posar para a nova coleção a Yes I Am, em fotos que você vê aqui, tiradas pela artista plástica Thany Sanches na Casa do Povo.

    Com nomes de mulheres – como Cassandra e Charlotte – as calças ganham releitura à cada coleção, que mantém os modelos que são sucesso da grife ao invés de fazer algo totalmente diferente a cada temporada. Faz sentido, afinal, a fórmula de sucesso é azeitada com detalhes estudados como o do zíper na altura da barriga ser mais ajustado, para não formar aquela papada típica das cinturas altas (formando uma barriguinha que é exatamente o que a cintura alta esconderia), além dos bolsos estratégicos para valorizar o desenho do bumbum.

    Localizada numa casa na Vila Madalena, a grife, que tem como sócia Fernanda Verissimo, atende com hora marcada, mas se tocar a campainha de segunda a sexta-feira das 11h às 20h, é capaz delas estarem por lá. Também vende pelo site yesiamstore.com.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar