FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Assista o doc que mostra bastidores da coleção Business Woman, Verão 17 da Off-White
    Lameka Fox lidera a fila final do desfile da coleção Business Woman, Verão 17 da Off-White ©Reprodução
    Assista o doc que mostra bastidores da coleção Business Woman, Verão 17 da Off-White
    POR Redação

    A Off-White disponibilizou no Vimeo o documentário que registrou os bastidores de seu Verão 17, a coleção Business Woman, apresentada durante a Semana de Paris, em setembro último.

    O doc de 14 minutos registra parte do processo de produção nos ateliês da marca em Paris e Milão, onde a campanha da coleção see now, buy now foi clicada pelo fotógrafo baseado na cidade, Piotr Niepsuj, cujos bastidores também aparecem no vídeo.

    Além de um vislumbre da atmosfera criativa da Off-White, também é possível conhecer um pouco do interessante séquito de Virgil Abloh, diretor criativo da marca, com nomes da cena do streetwear, que inclui o estilista Matthew Williams, um dos finalistas do LMVH Prize do ano passado; o modelo Luka Sabbat, um de seus melhores amigos; o artista Cali Thornhill DeWitt, artista responsável pelo merch da The Life of Pablo Tour, de Kanye West, que também aparece ao final do desfile enquanto saúda Abloh; Misha Hollenbach, responsável pela sua marca P.A.M. (Perks and Mini) e, por sua vez, também amigo de DeWitt; A$ap Bari, um dos fundadores do coletivo de hip-hop A$ap Mob e diretor criativo de sua marca, Vlone, com quem Abloh já fez parcerias em coleções cápsula; o rapper Rich The Kid; e Stevie Dance, stylist da Off-White.

    Confira:

    “BUSINESS WOMAN” Documentary from Off-White™ on Vimeo.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!