FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Basico.com comemora quatro anos com ações especiais e nova loja
    Basico.com comemora quatro anos com ações especiais e nova loja
    POR Redação

    A Basico.com está completando quatro anos entra em um período de quatro meses de celebração com eventos especiais em cada loja da marca. Neste sábado (29), por exemplo, a loja na Vila Madalena, em São Paulo, será palco para o Festival na Vitrine, que conta com o lançamento da edição brasileira (encadernação linda) do livro Bartleby, O Escrivão: Uma História de Wall Street (Ubu Editora), palestra de Felipe Morozini, e um pocket show da carioca Nina Becker com os músicos Domenico Lancellotti (bateria) e Pedro Sá (guitarra), que tocam com Caetano Veloso.

    Em primeira mão, a Básico.com nos adiantou o que vem por aí no próximo mês: colaborador assíduo do FFW, Hick Duarte assina as fotos que serão expostas no próximo dia 24.08 na loja da marca na rua Oscar Freire. Com imagens e vídeos gravados em VHS e produzidos por Karina Mota, a ideia foi retratar o sonho de uma São Paulo com menos carros, sendo uma cidade protagonizada somente por aquilo considerado essencial. Num desmanche no subúrbio da capital paulista, a DJ e produtora Clara 3000 posou para as lentes de Hick e o resultado você pode ver abaixo. Clara é queridinha da turma da Vetements e assina algumas trilhas da grife, como a do Inverno 17 (ouça aqui), e também da Balenciaga.

    Clara3000 por Hick Duarte

    Clara3000 por Hick Duarte

    “De lá pra cá, expandimos nossa gama de materiais e fornecedores, ampliamos o guarda-roupas e participamos de projetos autênticos, inusitados e que valorizam o nosso entorno”, continua.  No próximo mês, a marca inaugura mais uma loja, desta vez no shopping Pátio Higienópolis. O plano é expandir a presença da grife nas outras capitais até o final deste ano.

    Na galeria, veja as fotos de Hick Duarte com Clara3000.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal