FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bottega Veneta desfila na NYFW e abre sua maior loja do mundo na cidade
    Bottega Veneta desfila na NYFW e abre sua maior loja do mundo na cidade
    POR Redação

    Um dos destaques do Inverno 2018 da semana de moda de Nova York é o desfile da italiana Bottega Veneta. A marca desfila sempre em Milão, mas inaugura em Nova York sua maior loja no mundo, Madison Avenue.

    Localizada no número 740 da histórica avenida, a nova loja-conceito da marca é na verdade um prédio de cinco andares e quase 15 mil m².

     

    O projeto e estética concebidos pelo diretor criativo Tomas Mayer, é uma ode aos arranha-céus, às cores das ruas e que, agora, são reproduzidos de diferentes formas, cores e padronagens tanto no caráter da loja como nos 33 novos itens da coleção cápsula criada pelo estilista, especialmente para a ocasião. Nomeada “Ícones de Nova York”, a coleção disponível somente no novo endereço, faz a homenagem por meio da utilização de detalhes discretos em bolsas, mochilas e até cases de couro para celular.

    A nova loja terá as linhas completas de ready-to-wear, acessórios, sapatos, fragrâncias e um ambiente denominado “The Apartment” totalmente ligado à decoração com móveis da linha Home. O objetivo é aproximar e oferecer uma nova forma de compra à seus clientes. “Será como um apartamento real. Para a loja como um todo, eu procurei manter a sensação de estar em uma casa particular”, explica Tomas.

    Veja as fotos da nova coleção abaixo:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!