08.02.2018 / Moda / por

Bottega Veneta desfila na NYFW e abre sua maior loja do mundo na cidade

bv-ny-maison-facade%2c-from-64th-street_low-res

Um dos destaques do Inverno 2018 da semana de moda de Nova York é o desfile da italiana Bottega Veneta. A marca desfila sempre em Milão, mas inaugura em Nova York sua maior loja no mundo, Madison Avenue.

Localizada no número 740 da histórica avenida, a nova loja-conceito da marca é na verdade um prédio de cinco andares e quase 15 mil m².

 

O projeto e estética concebidos pelo diretor criativo Tomas Mayer, é uma ode aos arranha-céus, às cores das ruas e que, agora, são reproduzidos de diferentes formas, cores e padronagens tanto no caráter da loja como nos 33 novos itens da coleção cápsula criada pelo estilista, especialmente para a ocasião. Nomeada “Ícones de Nova York”, a coleção disponível somente no novo endereço, faz a homenagem por meio da utilização de detalhes discretos em bolsas, mochilas e até cases de couro para celular.

A nova loja terá as linhas completas de ready-to-wear, acessórios, sapatos, fragrâncias e um ambiente denominado “The Apartment” totalmente ligado à decoração com móveis da linha Home. O objetivo é aproximar e oferecer uma nova forma de compra à seus clientes. “Será como um apartamento real. Para a loja como um todo, eu procurei manter a sensação de estar em uma casa particular”, explica Tomas.

Veja as fotos da nova coleção abaixo:


Relacionadas


Veja Também