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    Burberry lança canal de música em parceria com a Apple
    Burberry lança canal de música em parceria com a Apple
    POR Augusto Mariotti

    Prestes a apresentar seu Verão 2016 em Londres, a Burberry anunciou na última quarta (15.09) que terá seu próprio canal no serviço de streaming Apple Music.

    O foco serão obras de novos talentos britânicos, exatamente como Cristopher Bailey costuma fazer nos desfiles de sua marca. Indie, pop e rock serão motrizes do novo canal da marca, que há anos é referência em comunicação digital, sendo uma das grifes com mais interações no Facebook, atrás apenas da gigante Louis Vuitton em número de curtidas.

    A união entre moda e tecnologia é tema cada vez mais recorrente na indústria. No início do mês, a LVMH anunciou Ian Rogers, até então executivo do streaming de música da Apple, como diretor de canais digitais do grupo.

    Além disso, a Apple também anunciou pulseiras de seu Apple Watch confeccionadas pela Hermès, um passo à frente na união entre tecnologia e design desejável.

    Essa conexão entre Apple e Burberry vem desde que Angela Ahrendts, ex-CEO da marca, entrou para o time de e-commerce da Apple no ano passado. “Estou empolgado com nossa parceria com a Apple nessa incrível plataforma, que vai nos permitir fazer o que já fazemos com o Burberry Acoustic e, ainda, compartilhar com um público muito maior”, disse Bailey ao New York Times. Fato é que moda e tecnologia nunca andaram tão próximas. Isso pode indicar ótimos caminhos para ambas as indústrias, quebrando paradigmas e elevando seus potenciais.

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