FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    CK Underwear
    CK Underwear
    POR Redação

    Campanha de Outono/Inverno 2012 da Calvin Klein Underwear ©Steven Klein/Divulgação

    Em 2012, a Calvin Klein Underwear completa 30 anos. Símbolo de sensualidade, mas também de conforto, a marca tornou as roupas íntimas, guardadas as devidas proporções, tão desejáveis quanto às de sua linha de prêt-à-porter, fundada em 1968 e que se encontra sob o comando criativo do brasileiro Francisco Costa. Para comemorar o aniversário, a Calvin Klein Underwear lança uma linha masculina especial, que traz seu famoso logo estilizado; a má notícia é que ainda não há previsão para a chegada das novidades no Brasil.

    Desde sua primeira coleção, em 1982, a Calvin Klein Underwear conquistou uma legião de clientes, em especial a parcela masculina do público: suas cuecas boxer são um sucesso de vendas e rendem à marca milhões de dólares a cada ano – o que também se deve a sua ótima estratégia publicitária, que já trouxe nomes como David Beckham, Mark Wahlberg, Jamie Dornan e o tenista Fernando Verdasco como garotos-propaganda. Já entre os fotógrafos responsáveis pelas campanhas, podem ser citados Peter Lindbergh, Mario Testino, Steven Meisel, Patrick Demarchelier e Steven Klein — esse último, inclusive, foi quem clicou as imagens da última temporada (Outono/Inverno 2012).

    Mark Wahlberg e Kate Moss em campanha da Calvin Klein Underwear do início da década de 1990 ©Reprodução

    As linhas femininas da Calvin Klein Underwear são hoje representadas pela modelo holandesa Lara Stone, que empresta suas curvas verdadeiramente estonteantes também para as coleções do segmento casual da marca. Mesmo quando são ousadas, as peças da Calvin Klein Underwear são básicas e usáveis no dia-a-dia, quase que minimalistas. Kate Moss, Christy Turlington, Natalia Vodianova e as atrizes Eva Mendes e Zoe Saldana já estrelaram as campanhas publicitárias da marca, que tem seus produtos licenciados para o grupo Warnaco até 2044.

    Lara Stone na campanha de Outono/Inverno 2012 da Calvin Klein Underwear ©Steven Klein/Divulgação

    “Após 30 anos à frente da indústria, os negócios da Calvin Klein Underwear continuam se desenvolvendo, lembrando sempre da importância do legado”, comentou o CEO da Calvin Klein Inc., Tom Murry. Já o diretor criativo da Calvin Klein Underwear, Bob Mazzoli, adicionou: “Para mim, o aniversário da Calvin Klein Underwear é o momento para celebrar a história da marca, de inovação de produtos e novos conceitos, a partir de coleções como a ck one, Calvin Klein Naked Glamour e o lançamento da Calvin Klein Underwear Bold, bem como as novas linhas “Modern Classic” e “Push Positive” para o outono. Somos inspirados constantemente por meio de nosso relacionamento e diálogo contínuo com os nossos consumidores globais, com a completa intenção de criar um futuro com os atrativos do passado”.

    + Veja a coleção completa de Primavera/Verão 2013 da Calvin Klein

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!