FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Carine Roitfeld celebra volta das supermodelos americanas em nova “CR”
    Carine Roitfeld celebra volta das supermodelos americanas em nova “CR”
    POR Redação

    A nova edição da “CR”, revista criada por Carine Roitfeld em 2012, será lançada no próximo dia 25 de fevereiro com um volume especial dedicado às 20 modelos do momento no mundo da moda. “CR Girls” será vendida junto com a “CR”, que também trará revista especial sobre moda masculina, o “CR Men’s Book”. Os três volumes, que vêm juntos, totalizando 500 páginas, custarão US$ 30 e trarão o mesmo tema, intitulado “Americana”. “Em 2016, vemos um revival das modelos norte-americanas, e vejo com empolgação o surgimento dessas novas estrelas”, disse Carine, ao WWD.

    Em 48 páginas da “CR Girls”, a ex-diretora da “Vogue Paris” e atual diretora de moda global da “Harper’s Bazaar” traz sua seleção das novas supermodelos americanas com quatro opções de capa, entre elas uma com Gigi Hadid e outra com Leela Goldkuhl, ex-American Next Top Model e queridinha de Riccardo Tisci. As modelos vestem peças da segunda coleção de Kanye West, a Yeezy, sapatos Giavito Rossi e foram clicadas por Sante D’Orazio.

    Em sua oitava edição, a “CR” conta ainda com colaborações fotográficas de Karl Lagerfeld, Michael Avedon, Bjorn Iooss, Sebastian Faena, Felix Cooper e Alex Olson.

     

     

    CR Fashion Book

    Gigi Hadid na oitava edição do “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!