FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fim da especulação
    Fim da especulação
    POR Redação

    O designer de acessórios britânico Stuart Vevers, apontado para assumir a direção criativa da Coach ©Reprodução

    Após semanas de muita especulação, a Coach finalmente anunciou o nome de seu novo diretor criativo, que sucederá Reed Krakoff. Apesar de ainda não ter sido revelada a data de quando o fará, é Stuart Vevers, agora ex-Loewe, que assumirá a marca.

    Krakoff anunciou em abril, em entrevista ao “WWD”, que não renovaria seu contrato de trabalho com a Coach, que termina em junho de 2014. Após 16 anos, ele afirmou que pretende focar na linha que leva o seu nome. Já Vevers, segundo Victor Luis, presidente e CCO da Coach, “é reconhecido” por seu talento como designer de acessórios e “sua paixão, habilidades de liderança e ampla experiência no mercado de luxo, focada em bens de couro, unicamente o qualificam para conduzir” a marca.

    De acordo com o “WWD”, Vevers será responsável pela direção criativa de todos os setores da Coach, incluindo as linhas feminina e masculina, a imagem e o ambiente das lojas da grife. Antes da Loewe, onde passou cinco anos, Vevers, que é britânico, trabalhou na Mulberry, de 2005 a 2008, e venceu, em 2006, o prêmio de Designer de Acessórios do Ano do British Fashion Council.

    “A Coach é uma marca excepcional e que eu admiro há bastante tempo por sua rica herança. Estou entusiasmado em dirigi-la em sua nova etapa de transformação”, pronunciou-se, sucintamente, Vevers. Ainda não se sabe quem o substituirá na Loewe.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar