FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    POR Redação

    O espaço da Coca-Cola foi um dos mais concorridos da última edição do SPFW, e, desta vez, não está sendo diferente. Para este SPFW N42, a marca aposta na interatividade com ações de fotografia e brindes, movimentando a entrada do evento.

    Os visitantes são convidados a entrar com amigos na cabine de espelhos para gravar um boomerang, que pode ser enviado de lá mesmo para as redes sociais. Além disso, quem participa da ação leva uma minigarrafa de Coca-Cola e canudinhos feitos em edição limitada com as marcas Coca-Cola Jeans, À La Garçonne, Helo Rocha, Lolitta, PatBo e Vitorino Campos.

    Em tempo: a Coca-Cola Jeans desfila sua coleção na sexta-feira (28.10), encerrando o SPFW N42.

    Confira na galeria imagens do espaço da Coca-Cola no SPFW:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW