FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com James Franco, Gucci celebra 1ª loja masculina na América Latina
    Com James Franco, Gucci celebra 1ª loja masculina na América Latina
    POR Redação

    James Franco na campanha do serviço Made to Measure da Gucci ©Reprodução

    Na noite desta segunda-feira (12.11), a Gucci celebra no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, seu maior investimento no Brasil: uma loja exclusivamente dedicada ao público masculino, e com direito ao serviço “made to measure” (sob medida, em português) que tem James Franco como garoto-propaganda. O ator, que também é diretor e roteirista, inclusive, está no país a convite da marca italiana para prestigiar a inauguração oficial da flagship.

    Apesar da Gucci já possuir três lojas no Brasil, duas localizadas em São Paulo e uma em Brasília, o novo espaço é inédito por hospedar somente peças masculinas. O serviço “made to measure”, disponível em apenas 11 butiques da marca no mundo, será oferecido a clientes com hora marcada e que desejem ainda mais exclusividade, além da personalização oferecida por meio de quase 82 têxteis que, por sua vez, possibilitam aproximadamente 178 combinações de cores e tecidos.

    James Franco nos bastidores da campanha “All the world’s a stage”, em Roma ©Reprodução

    Para promover o serviço sob medida, Franco foi escolhido por Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, para estrelar a campanha “All the world’s a stage”, fotografada pelo francês Nathaniel Goldberg nos históricos estúdios Cinecittà, em Roma. Após o coquetel da loja no shopping JK Iguatemi, Franco é esperado em uma festa no bar Numero, onde será exibido seu curta-metragem “Joan of Arc”. Além do “made to measure”, a loja também oferece com o “made to order”, ofício semelhante ao primeiro, mas que oferece a encomenda e a customização de calçados da marca italiana.

    A loja masculina no shopping JK Iguatemi, aberta no final de julho deste ano, tem mais de 335 m² e conta com projeto arquitetônico desenvolvido por Giannini. Além de James Franco, é esperada na inauguração a presença do presidente da Gucci na América Latina, o piauiense Roberto Paz, que foi recentemente nomeado para o cargo. O FFW estará no evento e trará informações detalhadas e galeria de fotos nesta terça-feira (13.11).

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar