FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com peças escolhidas a dedo por ela, Helena Bordon inaugura novo espaço em São Paulo
    ©Reprodução
    Com peças escolhidas a dedo por ela, Helena Bordon inaugura novo espaço em São Paulo
    POR Redação

    Empresária e influencer, Helena Bordon inaugurou nesta semana (08.06) um novo espaço em sua loja no Itaim Bibi, em São Paulo, com roupas e acessórios de seis marcas diferentes escolhidas a dedo pela própria.

    Por lá poderão ser encontradas peças da nova coleção PatXBOrdon (sua parceria com a estilista Patrícia Bonaldi), batas da Batiche, calças jeans customizadas da Not Your Basic Denim, sapatos artesanais do Estúdio Pége, acessórios da Abi Project, além de mimos e acessórios para cachorros da Zee Dog.

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    Helena nos contou por e-mail os detalhes de seu novo espaço.  Confira:

    Quando surgiu a ideia de abrir a loja?

    Quando eu lancei a linha dos meus óculos de sol em 2015, começamos apenas com e-commerce. Porém, recebi muitos pedidos de pessoas querendo prová-los – o que faz todo sentido. A primeira vez que você conhece um modelo de óculos é sempre melhor comprá-lo na loja física, já que você pode prová-lo para saber a modelagem certa para o seu rosto; depois, a compra online fica mais fácil. Além de tudo, sempre pensei que, quando fosse abrir uma loja, não queria apenas vender óculos ou roupas, queria criar uma experiência para o meu consumidor. Foi aí que surgiu a ideia do café e agora a parte nova da loja, com uma curadoria de peças escolhidas por mim.

    Como foi a escolha das marcas?

    São marcas que eu já procurava, que eu gosto para consumo próprio e que não têm loja física. Senti que as pessoas tinham o desejo de comprá-las, mas não conseguiam. O que acontece com os óculos – com o passo a passo de experimentar e conhecer a modelagem, vale o mesmo para as roupas, por isso as trouxe para minha loja.

    Quem é o público alvo?

    A grande maioria é mulher, cuja idade é bem abrangente: desde meninas de 16 anos, que vêm com as mães escolher as peças, até senhoras.

    Você é a buyer? Como é a escolha das peças e o que busca em cada marca?

    Sim, eu mesma! Busco peças que têm a ver com o meu estilo e também tento sempre harmonizá-las com a cor dos óculos, para contar uma história – assim, a consumidora já pode sair da loja com um look completo!

    Serviço

    Helena Bordon
    Rua Pedroso Alvarenga, 678 – Itaim Bibi, SP

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!