09.06.2017 / Moda / por

Com peças escolhidas a dedo por ela, Helena Bordon inaugura novo espaço em São Paulo

©Reprodução
©Reprodução

Empresária e influencer, Helena Bordon inaugurou nesta semana (08.06) um novo espaço em sua loja no Itaim Bibi, em São Paulo, com roupas e acessórios de seis marcas diferentes escolhidas a dedo pela própria.

Por lá poderão ser encontradas peças da nova coleção PatXBOrdon (sua parceria com a estilista Patrícia Bonaldi), batas da Batiche, calças jeans customizadas da Not Your Basic Denim, sapatos artesanais do Estúdio Pége, acessórios da Abi Project, além de mimos e acessórios para cachorros da Zee Dog.

©Divulgação
©Divulgação

Helena nos contou por e-mail os detalhes de seu novo espaço.  Confira:

Quando surgiu a ideia de abrir a loja?

Quando eu lancei a linha dos meus óculos de sol em 2015, começamos apenas com e-commerce. Porém, recebi muitos pedidos de pessoas querendo prová-los – o que faz todo sentido. A primeira vez que você conhece um modelo de óculos é sempre melhor comprá-lo na loja física, já que você pode prová-lo para saber a modelagem certa para o seu rosto; depois, a compra online fica mais fácil. Além de tudo, sempre pensei que, quando fosse abrir uma loja, não queria apenas vender óculos ou roupas, queria criar uma experiência para o meu consumidor. Foi aí que surgiu a ideia do café e agora a parte nova da loja, com uma curadoria de peças escolhidas por mim.

Como foi a escolha das marcas?

São marcas que eu já procurava, que eu gosto para consumo próprio e que não têm loja física. Senti que as pessoas tinham o desejo de comprá-las, mas não conseguiam. O que acontece com os óculos – com o passo a passo de experimentar e conhecer a modelagem, vale o mesmo para as roupas, por isso as trouxe para minha loja.

Quem é o público alvo?

A grande maioria é mulher, cuja idade é bem abrangente: desde meninas de 16 anos, que vêm com as mães escolher as peças, até senhoras.

Você é a buyer? Como é a escolha das peças e o que busca em cada marca?

Sim, eu mesma! Busco peças que têm a ver com o meu estilo e também tento sempre harmonizá-las com a cor dos óculos, para contar uma história – assim, a consumidora já pode sair da loja com um look completo!

Serviço

Helena Bordon
Rua Pedroso Alvarenga, 678 – Itaim Bibi, SP


Relacionadas


Veja Também