FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Donatella Versace diz que o calendário de moda está em ruínas e que está “de saco cheio”
    Donatella Versace ©Reprodução
    Donatella Versace diz que o calendário de moda está em ruínas e que está “de saco cheio”
    POR Redação

    Donatella Versace fez um desabafo sobre as mudanças no sistema de moda atual. A herdeira da marca que leva seu sobrenome declarou que está “de saco cheio” e que o calendário está “em ruínas”.

    Donatella diz ser contra a unificação de desfiles femininos e masculinos. “Não acredito em mistura de gêneros”, foi sua declaração, um tanto polêmica. “Gosto de mulheres fortes e ousadas que mostram quem são através das roupas; o mesmo com os homens. Mas não dá pra traduzir isso da mesma forma para os dois”, justifica.

    Ela não é a única a pensar dessa forma: Stefano Gabbana, da dupla Dolce&Gabbana, se mostrou igualmente descontente com a junção de feminino e masculino. “Não faz sentido na nossa opinião. Você precisa pensar quais compradores viriam, quais jornalistas. Vendemos muito para os homens e, para a Dolce&Gabbana, isso não funciona”, diz ele.

    Grandes marcas do circuito internacional como Gucci, Burberry e Tom Ford recentemente decidiram acabar com seus desfiles de moda masculina, unificando as apresentações. Se, por um lado, para algumas marcas isso funciona, outras deixam claro que a unificação não encaixa no seu modelo de negócios.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!