FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dossiê de estilo: Ashton Kutcher, o novo rosto da Colcci!
    Dossiê de estilo: Ashton Kutcher, o novo rosto da Colcci!
    POR Redação

    Mais conhecido pelo seriado “That 70’s Show”, o filme “Cara, cadê o meu carro”, e a esposa Demi Moore, o ator norte-americano Ashton Kutcher pode parecer uma escolha improvável como rosto da campanha da Colcci, ao lado da top brasileira Alessandra Ambrósio. Mas você sabia que a relação dele com a moda vem desde o começo da carreira?

    Descoberto por um scouter quando ainda estava na faculdade de engenharia bioquímica, ele venceu um concurso de modelos em Iowa, seu estado-natal, e ficou em segundo lugar na competição nacional, logo atrás de… Josh Duhamel! Assista o vídeo:

    Depois de uma curta mas bem sucedida carreira, Kutcher mergulhou na atuação, virou apresentador do programa de pegadinhas de celebridades Punk’d (MTV), abriu sua produtora Katalyst Films, se tornou líder do Twitter com mais de 6 milhões de seguidores e em 2010 foi considerado pela revista “Time” uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Uma bela evolução profissional _e de estilo, que passou de garotão de roupas mal-ajustadas a ator confiante em ternos bem-cortados, sem perder a autenticidade.

    O senso de moda é tanto que ele até escreveu um artigo sobre o assunto para a revista “Harper’s Bazaar”, em 2007. No tema “Como se vestir como o casal perfeito”, ele lança pérolas como “Eu entendi que quando o assunto é se vestir, os homens são um pouco mais importantes do que bolsas, mas menos importantes do que sapatos. De qualquer forma, somos apenas acessórios”, ironiza. Leia o artigo completo no site harpersbazaar.com.

    Acompanhe a evolução de estilo de Ashton Kutcher:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!